Suspeitos presos por policiais civis da 1° DP e polícia de Guiratinga - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos presos por policiais civis da 1° DP e polícia de Guiratinga – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Em diligências continuada referente ao crime na fazenda no município de Poxoréu, da apreensão de 98 tabletes de cocaína e três armas de fogo. Outros quatro dos indivíduos envolvidos foram detidos nesta segunda-feira (17), em Rondonópolis. No intuito de localizar os suspeitos, os policiais intensificaram as buscas que envolveram a equipe da Polícia Civil e Militar de Guiratinga e Polícia Militar de Tesouro e São José do Povo.

Caminhão apreendido pela Polícia Civil - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Caminhão apreendido pela Polícia Civil – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Tendo em vista que os suspeitos haviam se escondido no mato, as equipes começaram as buscas na intensão de encontrá-los, bem como possíveis produtos de furto/roubo efetuado pela quadrilha. No domingo (16) ainda foram localizados na fazenda defensivos agrícolas, ferramentas e um caminhão (sem a caçamba), ambos produtos de roubo de uma fazenda em Pedra Preta.

Leia também:  Estelionato | Homem é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis de MT
Ferramentas recuperadas pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Ferramentas recuperadas pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A equipe então se deslocou para Rondonópolis, onde foram encontrados os quatro suspeitos identificados como Renato Cesar da Rocha, Fernando Franco Dias e Diogo Farto da Silva e José Aparecido da Rocha. Renato, Fernando e Diogo são fugitivos da abordagem de tráfico da região de Poxoréu, já José é acusado de receptação.

Juntamente com a detenção dos suspeitos, os policiais apreenderam um outro caminhão com uma caçamba roubada de um crime que ocorreu em Pedra Preta, onde José foi autuado.

Em uma residência no bairro Vila Rica foram encontradas uma roçadeira, uma lavadora, uma motosserra e uma lixadeira. A casa estava sendo usada para esconder os produtos de alguns roubos. Os objetos e os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia para as devidas providências.

Leia também:  Após denúncia, veículo roubado é encontrado na Vila Olinda

Segundo a informações dos policiais, os crimes foram praticados em várias localidades, envolvendo a região de Garça Branca, Tatuapé e Pedra Preta. Dentre as fazendas roubadas uma delas teve a atuação de 15 infratores armados informou uma das vítimas.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.237939

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.