Imagem: harmony foto
Fifth Harmony (Foto: Reprodução/Instagram)

As meninas do Fifth Harmony usaram o Instagram para celebrar os cinco anos de formação da girlband. Para isso, publicaram uma imagem da nova turnê. No clique, aparecem Ally, Normani, Dinah e Lauren, as quatro integrantes que seguiram com o projeto após a saída de Camila Cabello.

O quarteto também deixou de mencionar Camila no texto comemorativo, o que fez com que muitos fãs questionassem: “Cadê Camila Cabello?”.

Camila saiu do grupo em dezembro de 2016 e mostrou-se bastante magoada na época com as outras integrantes.

“As garotas conheciam meus sentimentos durante as longas e muito necessárias conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê. Dizer que elas tinham acabado de ser informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’ simplesmente não é verdade. (…) Fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta do Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. Eu não tinha a intenção de que as coisas acabassem assim. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminar dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo”, escreveu Camila.

Leia também:  Nasce o 1º filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A girlband foi formada na segunda temporada do reality show The X Factor USA, em 2012. Em junho de 2017, o grupo Fifth Harmony lançou o primeiro single sem Camila.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.