O novo líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), na Câmara de Vereadores, ainda não foi definido, desde a renúncia do vereador Juary Miranda de Moraes (SD) ao cargo, há cerca de 20 dias. No entanto, já há dentro do grupo do prefeito a intenção de convencer Juary a voltar atrás da decisão e permanecer na liderança de Pátio, dentro do parlamento.

O motivo é que os demais vereadores que foram sondados para o cargo de líder abriram mão do convite. O vereador Adonias Fernandes (PMDB) que é um dos maiores defensores de Pátio na Câmara, já havia adiantado que não assumiria a função. Os vereadores Thiago Silva (PMDB) e Batista da Coder (SD) foram cotados para o cargo.

Prefeito José Carlos entrega ao Vereador Juary a proposta no reajuste do PCCS - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Juary pode permanecer na liderança de Pátio

Juary ainda não se manifestou sobre a intenção de permanecer no cargo de líder de Pátio na Câmara.

Na gestão passada de Pátio, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô assumiu a liderança, mas abriu mão do cargo. Em seguida, Milton Gomes da Costa, o Miltão também foi líder, mas acabou também renunciando ao cargo e em um discurso histórico citou a música Agenda Rabiscada do Trio Parada Dura, no trecho que diz “quero que risque o seu nome da minha agenda” para justificar a saída.

 

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.