A câmera de segurança da igreja flagrou o criminoso pegando o objeto de uma das cantoras do coral - Foto / Reprodução
A câmera de segurança da igreja flagrou o criminoso pegando o objeto de uma das cantoras do coral – Foto / Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que um homem furta uma bolsa no altar da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no Setor Bueno, em Goiânia. A câmera de segurança da igreja flagrou o criminoso pegando o objeto de uma das cantoras do coral, logo após cumprimentar o padre . A vítima, que não quis ser identificada, diz que nunca imaginou que isso fosse acontecer.

“No local que nós estamos ali, jamais pensaríamos que alguém podia pegar uma bolsa ali, furtar uma bolsa naquele canto. A população ficou refém de bandidos. E, hoje o bandido está circulando bem vestido. Mesmo se a gente tivesse percebido ele no altar, ele estaria acima de qualquer suspeita”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

Leia também:  Justiça determina prazo de 60 dias para MEC definir valor gasto por aluno

O crime aconteceu no último dia 29 de junho e as imagens foram divulgadas pela Paróquia nesta segunda-feira (10). A gravação mostra o homem, de cabelos grisalhos, ir em direção ao altar logo após o fim da missa. Ele cumprimenta o padre por duas vezes, como se conhecesse o sacerdote. Em seguida ele vai até o canto direito do altar, onde fica o coral.
O homem pega a bolsa de uma das cantoras, que estava guardada atrás de uma das cadeiras. Ele pega o objeto e sai caminhando tranquilamente, sem chamar atenção.

Segundo a vítima, na bolsa estava guardada uma pequena quantidade de dinheiro, além de documentos pessoais e cartões de crédito.
O caso foi registrado na Polícia Civil e, segundo a corporação, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, o homem se parece com o mesmo que furtou uma bolsa dentro de uma igreja no Setor Marista. Em outro templo do Setor Bueno, o mesmo suspeito levou instrumentos musicais e uma mesa de som.

Leia também:  Policial reage a tentativa de assalto e mata bandido em São Paulo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.