Imagem: IMG 20170630 WA0040
Reprodução: PJC

Um homem de 49 anos, foi preso no fim da tarde de ontem (30), pelo Garra (Grupo Armado de Resposta Rápida) da Polícia Judiciária Civil em cumprimento de um mandado de violência doméstica em Rondonópolis. O suspeito responde um processo criminal na Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá.

O suspeito C.R E. S, é acusado de diversas ameaças contra a ex-mulher, sendo registrados três boletins de ocorrências em 2017 e dois em 2016, todos de ameaça. O primeiro registro de ameaça foi em 2012, quando a vítima narrou que estava separada do marido, com quem tem um filho, e tentava localizá-lo para acioná-lo judicialmente a fim de pagamento de pensão alimentícia.

Leia também:  Falha em serviço de telefonia afeta número de emergência 192 do SAMU em Rondonópolis

A mulher contou que conseguiu o ex-marido em Rondonópolis e depois que o acionou na Justiça, ele passou a ameaçá-la para retirar o pedido de pensão na Justiça.

Na última ameaça, por intermédio de terceiros mandou recado para ex-mulher, dizendo que se ela não retirasse a queixa crime contra ele iria dar “um tiro na cabeça dela”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.