Imagem: 377f0bd9fe193840f64f79618dd4b1fe
Foto: Ilustrativa

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) abriu inscrição para o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) para médicos veterinários autônomos. A capacitação será realizada no dia 08 de agosto, na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa), em Várzea Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 07 de agosto.

O treinamento irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas. Os participantes receberão certificado de participação ao final do curso.

Ao passar pelo treinamento, o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

Leia também:  Trincheira em avenida de Cuiabá será totalmente interditada por cinco dias

Para participar do treinamento, é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail [email protected] O curso só será realizado se atingir o mínimo de 15 participantes. Caso o número de inscritos esteja abaixo do mínimo, o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 04 de agosto. Veja a programação do treinamento no anexo.

O curso é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

Serviço

Evento: Treinamento para médico veterinário autônomo para atuar no PNCEBT

Data: 08 de agosto de 2017 (terça-feira)

Hora: das 8h às 18h

Local: Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MT), Alameda Dr. Aníbal Molina, s/n, Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande – MT

Leia também:  Com 63 vagas para professores UFMT abre inscrição nesta segunda (23)

Período de Inscrições: de 17.07 a 07.08.2017

Informações: (65) 3613-6048

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.