Na próxima segunda-feira (31) encerram-se as inscrições para a 3ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rondonópolis (Feciti) que terá as exposições de 70 projetos nos dias 18 e 19 de setembro.

Podem participar da Feciti estudantes, professores, inventores e empreendedores ligados a StartUps, incubadoras ou empresas de Mato Grosso. Os melhores projetos de todas as categorias, eleitos pelo voto da comissão avaliadora, vão ganhar prêmios em dinheiro que totalizam R$ 10 mil.

Para se inscrever os interessados deverão se cadastrar no sistema de inscrições do site www.comciti-roo.com.br/feciti e enviar uma cópia do arquivo digital do projeto.

Durante a avaliação serão observados os critérios criatividade, grau de inovação e relevância, potencial de aplicabilidade e também a nota recebida pelo texto do projeto.

Leia também:  Gerente de Relações do Governo do BNDES estará na CDL

A comissão avaliadora será formada por representantes das instituições do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (Comciti), empresas convidadas, instituições de ensino, ONGs e demais instituições que tenham relação com ciência, tecnologia e inovação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 34222461 ou 3411-5754.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.