Jet Ski apreendido pela DERF - Foto: Ronaldo Teixeira /AGORAMT
Jet Ski recuperado pela DERF – Foto: Ronaldo Teixeira /AGORAMT

Valmir Manoel de Souza, 50 anos, e Vanderleia Silva de Oliveira, 19 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (19) por serem suspeitos em um caso de estelionato. Após a denúncia de que uma pessoa havia caído em um golpe durante a venda de um Jet Ski (leia aqui) a Polícia passou a investigar e ontem chegou até os suspeitos.

O delegado, Gustavo Belão, da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf), explicou que de posse das imagens do suspeito Valmir e com o número da palca do veículo que foi buscar o Jet Ski na casa da vítima, os investigadores passaram a colher informações e conseguiram chegar até Valmir.

O suspeito confessou a Polícia que havia sido pago por outras duas pessoas identificadas como reeducandos da Mata Grande, sendo um tal de Bruno e o outro chamado de Josimar vulgo Pizeiro para buscar o Jet Ski. Valmir disse que o seu trabalho era buscar o Jet Ski e entregar na casa de Vanderleia, localizada no Parque São Jorge.

Leia também:  Por falta de provas, morador de rua suspeito de tentativa de furto é liberado

Nessa residência, os policiais encontraram o Jet Ski e a carretinha que foi usada para transportar o veículo. Valmir também contou que já fez outros fretes para os reeducandos, inclusive de uma geladeira, uma televisão grande e som automotivo. Todos as mercadorias foram entregues na casa de Vanderleia.

Diante das evidências, os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia paras as devidas providências.

As informações foram registradas no Boletim de Ocorrência de nº 2017.240536

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.