Bruno Sena suspeito de roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Bruno Sena suspeito de roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Bruno Sena de Souza, 22 anos, foi preso por agredir um homem a pauladas e em seguida roubar o veículo de uma segunda vítima. A Polícia Militar recebeu informações sobre o crime, nesta segunda-feira (17), em Rondonópolis. Segundo informações o suspeito entrou na chácara, a fim de roubar o veículo e usou um pedaço de pau para agredir uma das vítimas presentes, o deixando quase sem vida.

Momento da chegada da polícia com suspeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento da chegada da polícia com suspeito – Foto : Messias Filho / AGORA MT

As informações do boletim de ocorrência é que o agressor entrou na chácara com a intenção de roubar e a vítima agredida foi tentar deter Bruno que com um pedaço de madeira começou a golpeá-lo, o deixando no chão. O suspeito roubou o carro de uma outra vítima presente e fugiu.

Ao chegar na propriedade os policiais encontraram a porteira fechada, assim, a equipe voltou, e no meio do caminho recebeu informações de que no Jardim Reis, havia um cidadão com as mesmas característica do suspeito. A equipe se deslocou no endereço citado e encontrou o veículo na garagem. Foi dada a voz de prisão a Bruno, que correu e se escondeu dentro de sua residência.

Leia também:  Após furtar motocicleta, suspeito sofre acidente durante fuga
Veículo recuperado pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Veículo recuperado pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A guarnição arrombou a porta da casa e o suspeito jogou água quente na equipe e partiu pra cima dos policiais com a intenção de agredir. De acordo com a PM nesse momento foi necessário o uso da arma de choque, para conter o indivíduo.

Junto com o veículo do roubo, estava o pedaço de madeira usado para agredir a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o estado do agredido é grave.

Pedaço de madeira usado pelo suspeito -Foto : Messias Filho / AGORA MT
Pedaço de madeira usado pelo suspeito -Foto : Messias Filho / AGORA MT

O acusado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.0

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.