Imagem: dsc DETRANA
Foto: Reprodução

Ladrões roubaram mais de R$ 9 mil de uma agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), no final da tarde desta sexta-feira (14) na região Coxipó, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso perto do local e usa tornozeleira eletrônica. O dinheiro, no entanto, não estava com ele.

Testemunhas ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e disseram que houve um assalto por volta das 17h [horário de Mato Grosso]. Dois homens, armados, entraram no local e fizeram o roubo. As testemunhas passaram as características físicas dos assaltantes e a polícia passou a fazer rondas perto do Detran.

Leia também:  Moça sofre tentativa de estupro em Pontes e Lacerda

O suspeito, identificado como Jordão dos Santos Cardoso Alves, de 20 anos, foi detido atrás da agência do Detran e acabou reconhecido pelas vítimas como um dos suspeitos que estava no assalto.

Ainda conforme a PM, o dinheiro, nem a arma, foi encontrada com o suspeito detido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A sede assaltada foi inaugurada pelo governo em abril deste ano. O segundo assaltante não foi encontrado até o momento. Os servidores do Detran disseram à PM que o local possui câmera de monitoramento que podem ajudar a identificar o segundo suspeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.