Imagem: linkinpark
Foto: Reprodução

Os integrantes do Linkin Park escreveram um comunicado oficial após a morte de Chester Bennington. O cantor de 41 anos foi encontrado morto na quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chester era casado e tinha seis filhos. Segundo relatório divulgado pela polícia de Los Angeles na sexta-feira (21), o vocalista morreu após se enforcar.

Em um post feito no Facebook oficial da banda, o Linkin Park fez uma carta aberta para Chester.

Imagem: Insta Link
Foto: Reprodução/Instagram

“Querido Chester. Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a varrer nossa família, enquanto tentamos enfrentar o que aconteceu. Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, ao redor do mundo. Talinda (mulher de Chester) e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você”.

Leia também:  Pato Fu traz malícia sexual de hit de Genival Lacerda para álbum infantil

“Ao falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio”.

“Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um cair de amores por você no primeiro momento. Sua coragem os colocou em evidência, e ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.