Quase setenta minutos com um jogador a menos e um empate heroico. O Luverdense saiu de campo na noite desta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, com um ponto ganho, na partida contra o Paraná. Com o resultado, o Verdão do Norte chega aos 17 pontos ganhos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Luverdense começou a partida indo para o ataque e o gol saiu logo no início da partida. Em uma cobrança de escanteio, Pablo subiu sozinho e abriu o placar para o Verdão do Norte. Pouco depois, em um contra-ataque do time paranaense, Neguete fez falta e acabou expulso pelo árbitro.

Com um jogador a menos, o Luverdense teve que lutar ainda mais para segurar o resultado. Mesmo com o empate, o Verdão não se abateu e buscou a vitória até o último minuto e teve duas boas oportunidades para sair com os três pontos na noite desta sexta. Para o técnico Júnior Rocha, o resultado, pelas circunstâncias da partida, foi muito bom.

Leia também:  Cuiabá vence e se classifica para grande final

“Ficamos quase o jogo inteiro com um a menos. O que estes jogadores fizeram nesta noite aqui, é louvável. O grupo mostrou uma vontade incrível e mesmo em desvantagem, quase fizemos o gol da vitória nos minutos finais. Agora teremos uma semana cheia antes de enfrentar o Boa Esporte. Vamos trabalhar duro, para buscar um resultado positivo fora de casa, que é essencial para este momento que estamos vivendo”, afirmou Rocha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.