Agora MT Variedades Música e Cultura Magal bailará com Ney e Flausino ao som de Rita Lee em...
MúSICA E CULTURA

Magal bailará com Ney e Flausino ao som de Rita Lee em gravação ao vivo

Da Redação com G1
VIA

Imagem: nota sidney
Foto: Divulgação

Cantor carioca que lançou o primeiro álbum há 40 anos, tendo vivido fase de grande popularidade na segunda metade dos anos 1970, Sidney Magal se prepara para fazer o registro audiovisual de show programado para 17 de agosto, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Intitulado Bailamos e idealizado para celebrar os 50 anos de carreira do artista há anos radicado em Salvador (BA), o show – cuja gravação ao vivo originará DVD – terá intervenções de Alexandre Pires, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Rincon Sapiência e Rogério Flausino.

Com Ney e Flausino, Magal vai gravar dois sucessos do cancioneiro de Rita Lee. Com Ney, o dueto será em Bandido corazón, música lançada por Ney em 1976 que evoca o estilo cigano de Magal. Com Flausino, Magal cantará Caso sério (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1980), balada embebida em latinidade, lançada na voz da própria Rita Lee em álbum de 1980 e escolhida sob medida para realçar a figura do amante latino encarnada por Magal.

Além de músicas inéditas na voz do cantor, o roteiro do show rebobinará os principais sucessos de Magal, lançado no mercado fonográfico em 1976 pela Polydor (selo popular da gravadora Philips) com o compacto simples que trouxe a música Se te agarro com outro te mato, versão em português de música do compositor argentino Cacho Castaña. A propósito, ao celebrar 50 anos de carreira com o projeto Bailamos, Magal contabiliza os anos em que cantou em casas noturnas antes de alcançar a fama em 1976.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas