Imagem: Alexandre Espíndola
Foto: assessoria

Alexandre Espíndola, estudioso do método Disney de excelência no atendimento e também nas vendas, estará em Rondonópolis no próximo dia 03 de agosto proferindo a palestra “A Magia de Encantar Clientes”. O evento é uma realização da CDL de Rondonópolis, CDL Jovem e Sindipetróleo e visa capacitar empresários e colaboradores para a melhoria do atendimento. A palestra acontece no auditório da CDL às 19h30.

Alexandre é professor e disseminador de conteúdo sobre a excelência em serviço, atendimento e liderança. E trabalha no Brasil com palestras que abordam o jeito da Disney de encantar clientes.

O bom atendimento ao cliente é citado nas pesquisas do SPC Brasil como um dos fatores que impulsionam as compras. Estudos recentes apontam que o consumidores podem, inclusive, deixar o fator preço em segundo lugar se forem bem atendidos. Para o setor varejista, a qualidade no atendimento precisa fazer parte do dia a dia da empresa que abre todos os dias as portas para atender a diversidade de clientes e satisfazer suas necessidades para fechar negócios.

Leia também:  Camarote tem princípio de incêndio na 45ª Exposul

Para o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, esta é uma oportunidade ímpar de capacitar a equipe e fazer o diferencial para alavancar as vendas em época de crise. “Temos sempre que estar atentos às novidades quando o assunto é estratégia e qualidade do atendimento porque por mais que temos experiência há sempre novidades que podem agregar algo relevante para nossa equipe de vendas”, ressaltou.

A presidente da CDL Jovem, Thaís Fagotti, ressalta que todo o lucro da palestra será revertido para uma entidade educacional que atende crianças carentes. “A palestra é relevante e o preço do convite é atrativo, são apenas R$ 40,00 e quem participar estará ajudando as crianças carentes”.

Leia também:  Sanear libera rede de esgoto da Vila Goulart para uso dos moradores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.