Imagem: VW Fox branco
Foto: Divulgação PJC

Dois jovens acusados de roubar um veículo usado como táxi Uber foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, no bairro Jardim Vitória, nesta segunda-feira (24).

Os suspeitos Luis Henrique Tibaldi Kley e Allex Sandro Gomes dos Santos são apontados como autores do roubo de veículo Fox, placas NJK 5781, na madrugada de domingo (23), em Cuiabá. “Foram diligências continuadas desde o roubo e havia já o reconhecimento fotográfico dos suspeitos. Chegamos até os autores que confessaram o roubo”, afirmou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Imagem: IMG 20170724 WA0031
Foto: Divulgação PJC

O automóvel foi localizado pelos investigadores, escondido na região de chácara, nas proximidades do aterro sanitário de Cuiabá.

Leia também:  Rotatória da MT-251 que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães será interditada

A vítima de 30 anos contou que trabalha como motorista do Uber e pegou uma corrida com dois clientes jovens na faixa de 20 anos. Quando se aproximava da entrada do bairro Novo Paraíso, na Capital, um deles sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. O motorista seguiu por mais uns minutos e depois foi abandonado nas proximidades do aterro sanitário.

Os dois presos serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.