Imagem: jamille1700
Jamille Paula Gluchowski (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma mulher, de 33 anos, foi assassinada na sala da casa onde morava, neste domingo (2), em Sinop. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Jamille Paula Gluchowski foi morta a tiros. O filho dela, de 10 anos, estava dormindo e encontrou a mãe ferida na sala da casa.

O crime ocorreu na madrugada de domingo, por volta de 4h, em um condomínio no Bairro Menino Jesus 2, em Sinop. De acordo com a PM, o filho de Jamille disse aos vizinhos que estava dormindo e acordou com o barulho de disparos vindo da sala da residência. Ao encontrar a mãe ferida, ele correu para abrir o portão e pediu socorro aos vizinhos.

Leia também:  Menor é apreendido em tentativa de homicídio no Residencial Farias

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local, contudo, Jamille já havia morrido. A criança disse aos policiais que não viu ninguém na casa e nenhuma pessoa teria entrado ou saído da residência.

Conforme a Polícia Civil, Jamille foi encontrada na sala da casa, caída de barriga para cima, com vários tiros no peito e na cabeça. Uma criança de 1 ano e meio, também filha da vítima, estava em outro cômodo da casa.

A previsão, ainda de acordo com a funerária, é que o sepultamento ocorra no cemitério municipal às 17h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.