Imagem: Neusta
Foto: Reprodução/Record TV

O príncipe Aksumai lhe presenteia com uma adaga. Lior tenta convencer Asher a desistir da vingança. Joaquim conversa com o novo sogro. Gadise se abre com Kassaia e fala sobre sua gravidez. Neusta e Nitócris se provocam. Matias convida Gadise para um jantar. Abednego estranha o comportamento de Matias. O rei manda servir algumas guloseimas para Daniel. Joaquim conversa com Yasha e confessa que ama Edissa. Neusta chega e eles avisam que não se casarão mais.

Neusta finge não ouvir o aviso de Joaquim e Yasha. Zac presenteia Zelfa e Elga. Shag-Shag avisa que procurará clientes no palácio. Yasha agradece a sinceridade de Joaquim. Neusta inicia as preparações para a festa de casamento do filho. Nebuzaradã dá em cima de Joana e Sammu fica enciumada. Fassur discute com Zadoque. Neusta e Irom confabulam contra a Babilônia. Shag-Shag sente ciúmes ao ver Arioque conversando com Namnu.

Leia também:  William Bonner sofre acidente e é afastado do 'Jornal Nacional'

Hurzabum trata Rebeca com carinho. Fassur diz que fará de tudo para destruir Joana. Triste, Shag-Shag retorna para a Casa da Lua. Raquel e Dalila parabenizam Gadise pela gravidez. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Os sábios hebreus lamentam a presença de Nabonido. Lia se apresenta à Amitis. Abednego visita Naomi. Daniel agradece a ajuda de Deus.

Em conversa com um feitor do Campo de Dura, Asher prova que é bom de arco-e-flecha. Ezequiel parabeniza a fé de Joana. Zac visita sua noiva e lhe presenteia com uma joia. Matias apresenta Gadise aos familiares. Rabe-Sáris se despede de Nebuzaradã e segue para a Casa da Lua. Nabucodonosor anuncia a partida para o Campo de Dura. Yasha aproveita a ocasião e avisa que não se casará com Joaquim. Neusta desmaia com a notícia.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (29)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.