Imagem: Acir
Foto: assessoria

Os empresários que estavam esperando para comprar um carro novo agora podem contar com uma nova opção de desconto. Por meio da parceria entre a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e a concessionária Zaher, revendedora Chevrolet, as empresas associadas à ACIR poderão comprar veículos com descontos especiais, de acordo com o modelo do veículo interessado.

A parceria foi firmada nesta terça-feira, 26, durante o encontro com novos associados que a entidade realiza bimestralmente. Essa é a primeira vez que a ACIR conquista uma parceria nesse sentido e oferece aos associados a possibilidade de renovar a frota ou mesmo o veículo do proprietário da empresa.

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, lembrou que a parceria ocorreu por conta da atuação de um dos diretores da entidade, em busca de trazer mais vantagens aos associados. Ele acredita que esta é uma oportunidade para os empresários, independente do porte de suas empresas adquirirem um veículo com preço bem abaixo da tabela de varejo.

Leia também:  Concessionária informa interdição para obras na BR-163 em Rondonópolis

Os descontos que serão oferecidos aos associados ACIR variam de acordo com o modelo do veículo. O gerente de vendas da concessionária, Guaraci da Silva, simulou que no caso de uma camionete S10, que tem valor de venda no varejo de R$ 130.690,00, por meio da parceria passa a custar ao empresário associado R$ 115.007,20, valor com 12% de desconto.

As formas de pagamento serão negociadas diretamente na concessionaria. Guaraci da Silva comentou que estão abertos para fechar o negócio que se adeque da melhor forma para o cliente, podendo inclusive indicar e encaminhar para financiamentos com as melhores taxas.

Em linhas gerais, os descontos que serão concedidos com a nova parceria podem alcançar os que são oferecidos para grandes empresas consideradas “frotistas”, uma conquista para que até mesmo um microempreendedor individual também possa acessar essas facilidades.

Leia também:  Campanha vai recolher embalagens descartadas em salões de beleza

Para obter o desconto via parceria ACIR-Zaher, o associado deve retirar uma Declaração de Associado na sede da entidade, comprovando o vínculo com a Associação e a negociação é feita diretamente na concessionária.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.