A nova direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Rondonópolis, que deve ser empossada oficialmente amanhã (7) na sede do Partido na cidade, com a presença do presidente regional, o deputado federal Valtenir Pereira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (06) no escritório do seu novo presidente, o fotógrafo Valter Arantes.

A reunião foi para esclarecer os fatos para alguns membros do Partido o que de fato houve e quais serão os rumos da sigla no município. De acordo com as informações recebidas, não houve imposição de Valtenir na formação do novo diretório, “Muito pelo contrário, o deputado consultou as bases, os militantes mais antigos e os filiados que foram candidatos na última eleição e depois aceitou a indicação de Valter como presidente”, disse um dos participantes da reunião.

Leia também:  Sachetti e Fábio devem trocar PSB por PP

Ainda segundo o socialista, foi decidido que o novo presidente irá procurar o prefeito José Carlos do Pátio (SD) para uma conversa, informar que apesar do clima de tensão dentro do Partido, o diretório de Rondonópolis, vai trabalhar junto aos deputados estaduais e federais da sigla para manter um canal de comunicação aberto, sempre com uma agenda positiva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.