Imagem: casa Ravina
Foto: Reprodução/Record TV

Zac vai para o quarto cambaleando. Ele lembra de Chaim. Hurzabum pede a mão de Rebeca para Ravina. Zelfa manda as gêmeas pararem de conversar. Zac acorda arrependido e pede desculpas à Elga. Lior aconselha Asher a procurar Joana de uma vez. Joana diz não se arrepender de ter terminado o noivado com Zac. Amitis encontra com Asher no jardim e eles falam de Kassaia.

Dalila e Raquel se mostram ansiosas para se casarem logo. Joana ajuda Rebeca a se arrumar para o casamento com Hurzabum. Gadise também se arruma para a união com Matias. Zac e Absalom falam de Chaim. Zac se desculpa com Joana. Shag-Shag se recusa a ir no casamento do filho. Matias se mostra incomodado por ter que casar. Shamiran visita Joaquim e o aconselha a receber Edissa. Ebede admira a força de Neusta.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac pede a mão de Joana em casamento

Ravina procura pelos sapatos. Nitócris provoca Neusta. Abednego pede para Daniel descobrir o motivo da recusa de Naomi. Aliatis fala do passado do rei para Evil. Sammu se abre com Beroso e fala de sua relação com o Chefe da Guarda Real. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a futura luta com Asher.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.