Imagem: Daniel
Foto: Reprodução/Record TV

Zac expulsa Fassur. Elga finge gostar de Joana. Asher segue para ajudar Aksumai, que grita por socorro no canteiro de obras. Larsa fica furioso ao ver que Naomi não está. Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda. Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Ezequiel é recebido pela família de Ravina.

Zac acompanha Joana até sua casa. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Neusta marca um encontro com Irom, pai de Yasha. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua. Asher e Lior ajudam o príncipe Aksumai. Talita e Samira preparam chá para os maridos dormirem melhor.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (15)

Arioque convida Aspenaz para se divertir. Em conversa com Ebede, Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Aspenaz fica maravilhado com o local.

Nebuzaradã e Beroso tramam contra Daniel. Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Nitócris é bajulada por Nabonido. Talita engana Shamir e Tamir. Ebede tenta acalmar Gadise. Samira chega em casa e conta como foi a noite para Talita. Aspenaz fica bêbado e é carregado por Arioque. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.