Imagem: Samu
Foto: Rede Record

Sammu se abre com Beroso e fala de sua relação com o Chefe da Guarda Real. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a futura luta com Asher.

Sammu-Ramat diz desconfiar que Nebuzaradã não possa ter filhos.  Asher reencontra o príncipe Aksumai. Matias brinca, dizendo não ter pressa de casar. Shag-Shag abandona a Casa da Lua. Durante uma cerimônia simples, Zadoque abençoa a união entre Rebeca e Hurzabum. Matias também se casa com Gadise. Abraçada a sua trouxa, Shag-Shag escuta a cantoria do casamento do lado de fora.

Matias se declara para Gadise. Rebeca lamenta a ausência da mãe de Hurzabum na cerimônia. Com tristeza, Shag-Shag deixa a cidade. Zac e Zelfa falam sobre Joana. Asher diz que o príncipe Aksumai está na cidade. Amitis presenteia Gadise. Nabucodonosor autoriza a luta entre Nebuzaradã e Asher. Aspenaz fala que um escravo Asher está trabalhando no palácio. Joana não acredita que é seu grande amor.

Leia também:  Tecnologia e redes sociais são tratadas de forma especial em novo Código de Ética

Sammu fala em casar com Nebuzaradã. Ilana passa ensinamento para Gadise. Aksumai visita Nabucodonosor. Daniel sai para visitar Lia. Joana e Asher se recordam de Abel. Zac fica sabendo da luta que acontecerá entre o Chefe da Guarda Real e Asher. Hurzabum descobre que Shag-Shag foi embora.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.