Durante patrulhamento no Centro da cidade de Rondonópolis, nesta sexta-feira (14), a Polícia Militar avistou um movimento suspeito em frente a uma residência, que segundo eles é conhecida como comércio de drogas. Ao se aproximarem do local se depararam com Neilson da Silva Souza, 27 anos e Keslly Andreia Freitas Dias, 18 anos que esperavam por Julio Cesar Jesus da Silva, 29 anos, que ao perceber que era a polícia, dispensou algo no chão e tentou correr para dentro da casa, mas a equipe o abordou.

A PM então o questionou sobre o que ele havia dispensado e ele informou que era uma pedra de “Óleo”. Diante da situação a equipe solicitou reforços e fizeram a varredura na residência, onde encontraram pacotes e papelotes de maconha, R$ 300 em dinheiro, joias, bolsas, juntamente com aparelhos e acessórios para celulares.

Leia também:  Após fazer buraco em muro, quadrilha invade casa e aterroriza família

Em outro cômodo, haviam mais três menores, uma senhora identificada por Luziene Ferreira da Silva, 52 anos e Carlos Tadeu Moraes, 35 anos, que estava dentro do banheiro. A Polícia Feminina também foi solicitada e ao fazer vistoria nas menores, dentro da parte íntima de uma delas foi encontrado um saco plástico, com 21 pedras de basta base.

Dentro do colchão, haviam vários sacos plásticos utilizados para empacotar as drogas, além de dinheiro que possivelmente era do comércio.

Diante dos fatos todos os presentes foram conduzidos juntamente com o material para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.233938

Leia também:  Polícia esclarece latrocínio de dentista com identificação de 3 envolvidos entre eles um menor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.