Imagem: Família presa
Operação prendeu pessoas integrantes de ‘família’ de traficantes em Juscimeira (Foto: Leandro Trindade/TVCA)

Catorze integrantes de uma família que atua no tráfico de drogas em Juscimeira, foram presos na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a operação ‘Ciclone’ tinha como alvo 18 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Até o final da manhã, 14 pessoas foram presas.

Segundo a polícia, 35 alvos investigados no tráfico de entorpecente foram identificados. Das ordens judiciais, 14 foram cumpridas na cidade Juscimeira, 2 no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e um na capital.

No inquérito policial, instaurado há pouco mais de um mês, os investigadores conseguiram colher indícios e provas da prática ilícita cometida por 18 pessoas com vínculo familiar. Conforme a Polícia Civil informou, todos os investigados se comunicavam entre si, dos quais 12 pessoas são da mesma família, sendo pai, irmãos, filhos, marido, mulher, namorados e primos.

Leia também:  Após fotografar menor, homem é agredido por padrasto no bairro Jardim Olga Maria

Eles atuavam no tráfico doméstico, na venda e distribuição de drogas para bocas de fumo. A operação contou com apoio aéreo e cães farejadores da Polícia Federal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.