Agora MT Mundo Para não ser pega em flagrante amante tenta sair as pressas e...
MUNDO

Para não ser pega em flagrante amante tenta sair as pressas e fica presa em cabos elétricos

Da redação com R7
VIA

A amante ficou presa de cabeça para baixo - Foto/Divulgação
A amante ficou presa de cabeça para baixo – Foto/Divulgação

Uma mulher seminua foi filmada pendurada em cabos elétricos do lado de fora de um apartamento no China. “Amante presa de cabeça para baixo nos fios. A esposa chegou em casa mais cedo”, escreveu o autor original da postagem no site de compartilhamento de vídeo Live Leak .

Segundo a descrição do vídeo e a veiculação dele em tabloides britânicos, a protagonista das cenas ficou presa de cabeça para baixo na fiação depois que ela e o amante foram surpreendidos pelo retorno da esposa dele
Era para ser uma fuga. No entanto, na hora do desespero, a chinesa acabou ficando presa na fiação. O autor do flagra da imagem não sabe dizer se a mulher caiu ou saltou da janela do apartamento.

Na hora do apuro, uma multidão se forma abaixo dela na rua. Enquanto uns filmavam, outros homens tentavam ajudar a “amante”. As pessoas usaram uma escada gigante para fazer o resgate.
Mas, durante os quase 40 segundos de vídeo, a tentativa foi fracassada. A mulher mal de mexia. O vídeo viralizou nas redes sociais chinesas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas