O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD) foi longe na forma de agradecer à bancada federal com relação aos recursos que estão sendo destinados principalmente ao setor de saúde do município. “Estão doando sua vida por nossa cidade”, disse o prefeito, durante o ato de inauguração da nova ala de maternidade da Santa Casa de Rondonópolis.

Prefeito José Carlos Junqueira de Araújo na inauguração do quinto andar da Santa Casa em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Pátio discursa durante inauguração de nova ala da Santa Casa Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

O evento contou com a presença dos ministros Blairo Maggi (PP) e Ricardo Barros (PP), além de praticamente toda a bancada federal de Mato Grosso. O discurso de Pátio, em tese, tem sido a saída do prefeito para garantir investimentos para o município, pois grande parte das obras tem como fonte de receita, emendas parlamentares.

Leia também:  Assembleia realiza audiência pública para debater novo prédio da Politec

Na verdade, os recursos próprios para a realização de obras por parte da Prefeitura são mínimos e uma das poucas saídas é buscar junto à bancada federal, emendas e principalmente a garantia da liberação destes recursos.

Pátio já teve a sinalização de emendas dos deputados federais, Valtenir Pereira (PSB), Fábio Garcia (PSB), Adilton Sachetti (PSB), Victorio Galli (PSC), Carlos Bezerra (PMDB) e Ezequiel Fonseca (PP) e ainda dos senadores Wellington Fagundes (PR), Cidinho (PR) e José Medeiros (PSD).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.