Agora MT Variedades Música e Cultura Perlla abandona a música gospel e volta ao funk
MúSICA E CULTURA

Perlla abandona a música gospel e volta ao funk

Da Redação com Globo
VIA

Imagem: Perlla 2
Foto: Reprodução

Após sete anos dedicados à música gospel, Perlla volta ao funk. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o seu retorno:

— Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade. Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite.

Ao falar do passado, a cantora se diz mais madura artística e pessoalmente hoje. Ela comentou que foi muito doloroso o término do noivado com o jogador do Flamengo, Léo Moura, em 2009. A exposição na mídia foi tamanha, que os dois lavaram roupa suja em público.

— Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso.

Imagem: Perlla
Foto: Reprodução

A vida mudou. Perlla se casou há sete anos com o músico Cássio Castilhol e é mãe de Pérola, 5, e Pietra, 4. Segundo ela, a decisão de voltar ao funk foi tomada em conjunto pelo casal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas