A Polícia Militar apreendeu no começo da noite desta sexta-feira (22) uma quantidade de ácido bórico e ainda uma arma de fogo com cinco munições.
A apreensão ocorreu na região da Vila Olinda e foi feita quando uma guarnição da PM abordou o suspeito Fernando Lemes Padilha, que estava ao lado da sua esposa. Na primeira abordagem, a PM não encontrou nenhuma substância ilegal ou arma de fogo com o suspeito.
No entanto, ao adentrar na casa onde Fernando mora com a esposa, a PM encontrou dentro de um guarda-roupas no quarto, uma sacola contento ácido bórico e ainda uma arma de fogo e as cinco munições.
O suspeito que tem 25 anos de idade foi encaminhado pela guarnição da PM que fez a apreensão para a 1ª Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
O QUE É- Ácido bórico é um produto utilizado principalmente no ramo farmacêutico que tem a venda autorizada pela Anvisa na forma líquida, na forma em pó como foi apreendida, é necessária uma autorização especial, pois em muitos casos, o produto é utilizado para fazer uma mistura com cocaína ou até mesmo para a produção de inseticida.
Essa reportagem foi feita com informações do BO número 2017243142

Leia também:  Derf prende suspeito de cometer vários crimes em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.