O município de Juscimeira perde  um dos seus mais ilustres moradores, o excelente médico Dr. Esmeraldo Ribeiro Filho (71 anos), conseqüência de uma insuficiência cardíaca, no inicio da tarde desta quinta-feira (13), após ser internado em um hospital, em Cuiabá.

Imagem: Doutor Esmeraldo era natural de Alto Garças
Doutor Esmeraldo era natural de Alto Garças – Foto : Arquivo pessoal

Doutor Esmeraldo era natural de Alto Garças, formou em medicina na cidade de Teresopólis (RJ) e logo em seguida mudou-se para Juscimeira, onde foi servidor público municipal até o seu passamento. Foram 20 anos de serviços prestados com muita dedicação e amor.

O prefeito municipal, Moisés dos Santos, lamenta profundamente o falecimento do Dr. Esmeraldo e, nos uso de suas atribuições legais decretou luto oficial de três dias. “Esmeraldo era um médico diferenciado, considerado o doutor do povo. Nós, juscimeirenses, estamos todos comovidos por essa grande perda e prestamos nossos sentimentos à família”, comentou o prefeito. A família comunica aos amigos que o corpo será velado na capela da Igreja Matriz, a partir das 20 horas, em Juscimeira.

Leia também:  Município de MT registra tremor de terra e deixa moradores preocupados

O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15 horas, no cemitério local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.