A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Receita, disponibiliza ao contribuinte a possibilidade de retirar as vias para pagamento de IPTU, dívida ativa, alvarás e ISSQN online pelo portal no município www.rondonopolis.mt.gov.br na guia ‘Serviços Cidadão’. A retirada do Documento de Arrecadação do Município (DAM) pelo site é gratuita.

Segundo o secretário municipal de Receita, Valdecir Feltrin, anteriormente, para retirar a DAM o contribuinte necessitava vir até a prefeitura e efeituar o pagamento de R$ 6,50 de Taxa de Serviço Administrativo (TSA). “Retirando as vias online o serviço sai gratuitamente e evita que o contribuinte tenha que se deslocar até o órgão público municipal”, explica.

Tanto no caso do IPTU, como no da dívida ativa, podem ser retiradas online as vias parceladas e não parceladas, facilitando ainda mais a vida do cidadão rondonopolitano.

Leia também:  Hemocentro de Rondonópolis busca novos doadores

O serviço online já está disponível também para a retiradas as certidões negativas de pessoas físicas, jurídicas e de imóveis gratuitamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.