A Prefeitura divulga, nesta sexta (7), o edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2017 que visa a contratação de 67 profissionais docentes e poderá ser acessado pelo Diário Oficial do Município – Diorondon. As inscrições terão início na segunda (10) e seguem até a quarta (12) e devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br.

Estão abertas vagas para professores de Pedagogia ou Normal Superior, e Pedagogia ou Normal Superior com especialização em Educação Especial ou experiência em Atendimento Especial Especializado; Matemática; licenciatura plena em Educação com proficiência em Libras, Pró-libras ou Atesto; e, docente do Ensino Fundamental/Infantil Indígena com Ensino Médio/Magistério, nesse caso, o candidato deve ser da etnia bororo.

Leia também:  Empresário expande comércio em Rondonópolis

A Comissão Organizadora orienta os interessados a seguirem atentamente os itens do edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2017 disponível no Diorondon. Estar atento aos prazos e documentações exigidas.

As provas estão previstas para serem realizadas no próximo dia 23 deste mês e o resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 3 de agosto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.