Apresentação dos militantes do partido PSB - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Apresentação da diretoria municipal do PSB – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Como o site AGORA MT já havia noticiado que após o deputado federal Valtenir Pereira ter reassumido o comando estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estão previstas várias mudanças na formação dos diretórios nos municípios de Mato Grosso (leia aqui). Uma delas ocorreu em uma reunião realizada por volta das 9h desta sexta-feira (7), em Rondonópolis, onde militantes do PSB  apresentaram o novo presidente municipal da sigla, o fotógrafo Valter Arantes.

Valter, é aliado do Partido há cerca de 20 anos e já foi candidato a vereador em Rondonópolis. “O desafio que a gente quer é provar a capacidade de que em Rondonópolis somos a nova geração da política e temos focado em nossa realidade, de que a cidade precisa ser repaginada, afinal estamos vivendo a geração da internet”, ressaltou Arantes.

Leia também:  Temer fará pronunciamento nesta terça para se defender de denúncia por corrupção
Valter Arantes Presidente Municipal do PSB - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Valter Arantes Presidente Municipal do PSB – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o novo presidente, o município possui um defeito: Se mostrar grande, sem ser e que o desafio de sua gestão vai ser trazer o retorno que a cidade realmente merece, pois somos tratados como um grande polo regional, mas perdemos para outros municípios como: Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, destacou o presidente do Partido.

“Quero juntar meus amigos do Partido e buscar informações com políticos sem me esquecer do cidadão de bem. ” – Valter Arantes – Presidente PSB Rondonópolis

Para Magno Pereira, que ficou com o cargo de secretário geral, o PSB em Mato Grosso nasceu em Rondonópolis e que “a gente aprende com os erros e temos que saber se aqueles que erraram no passado, foi na tentativa de acertar. Temos que ser transparentes, todo mundo ouve e todo mundo fala”, ressaltou.

Leia também:  Vereador destaca que mobilização social foi decisiva para a implantação da Unemat em Rondonópolis
Valtenir Pereira e o Valter Arantes - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Valtenir Pereira e o Valter Arantes – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente estadual do PSB, o deputado federal Valtenir Pereira, esteve presente na reunião está manhã e durante discurso explicou que “Retornamos para reposicionar o partido PSB a nível estadual e nacional e em 2018 vamos nos preparar para sairmos a frente. Tenho certeza que com Valter Arantes no comando da nova diretoria, o Partido em Rondonópolis está em boas mãos”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.