Suspeitos de tráfico de drogas,receptação e corrupçâo de menor presos pela Patrulha Rondon - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de tráfico de drogas,receptação e corrupção de menor presos pela Patrulha Rondon – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Maxuel Aponocena Andradre, 19 anos, Mascuander da Silva Rodrigues, 23 anos, Weslen Douglas Gonçalves Constantino, 18 anos e um menor, foram detidos nesta quarta-feira (19) no bairro Vila Poroxo, em Rondonópolis. Segundo as informações eles foram conduzidos pelo crime de tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação, onde supostamente estavam envolvidos no roubo a uma residência onde uma família foi feita refém por 11 horas.

Em rondas pelas imediações do bairro Vila Poroxo a Polícia Militar avistou três suspeitos saindo de uma residência, e no momento em que os indivíduos perceberam que era a polícia, tentaram fugir, no entanto foram abordados pelos PMs.

A PM informou que o portão da residência ficou aberto e foi possível localizar um veículo Fiesta Branco, que ao checar a placa confirmou como sendo o veículo referente ao roubo, onde as vítimas foram feitas de refém das 19h às 6h, na Vila Aurora.

Leia também:  Vizinhos ficam trancados por mais de 8h em banheiro durante roubo a residência
Celulares,drogas e outros produtos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Celulares,drogas e outros produtos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Com o flagrante, a equipe entrou dentro da residência e encontrou um suspeito identificado como Weslen Douglas, e ao fazer a revista pela casa, foram encontradas 14 petecas de maconha, 15 petecas de cocaína, todas embaladas e prontas para serem comercializado. Também nesta residência foram localizados um codre de arma de fogo, celulares, carteiras com documentos, além de sacolas plásticas para embalar a droga.

Veículo produto de roubo recuperado pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Veículo produto de roubo recuperado pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

As vítimas do roubo a residência não reconheceram nenhum dos suspeitos detidos como sendo autores do delito praticado, mas reconheceu o veículo. Diante do fato os indivíduos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.240606

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Quatro suspeitos são presos em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.