Malhação

Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Anderson reclama de como Tina quer fazer o seu vídeo. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.

Tempo de Amar

Joaquim se emociona ao ouvir a voz de Quinzinho. Cecília gosta de saber que é irmã de Matias. Joaquim prepara a fuga de Anna e Vitória. Cecília pensa em se casar com Libério quando Sebastião estiver viajando. Thomas não deixa Vitória ir à Feira de Curiosidades. Dom Pedro se impressiona com o balão de Pelópidas. Leopoldina e Bonifácio procuram Anna e Joaquim. Hugo foge de Germana. Joaquim pega Quinzinho na taberna. Dom Pedro se aproxima de Isaura. Olinto, Piatã e Jacira vão ao encontro de Vitória. Anna se encontra com Leopoldina e Bonifácio. Jacira engana os guardas. Miss Liu prende Piatã, e Jacira a enfrenta.

Pega-Pega

Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Elza e Prazeres avisam a Júlio que dormirão na casa de uma prima. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que fica constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. Dom conversa com Cristóvão. Sandra Helena afirma a Wanderley que Agnaldo não deve saber que eles tiveram um relacionamento. Evandro diz a Júlio que ele deve se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão. Evandro confessa a Júlio que também agiu com irresponsabilidade pelo amor de Mônica.

A Força do Querer

Caio afirma a Aurora que deixará o caso de Rubinho. Ruy desconfia do suposto curso de gastronomia de Ritinha. Irene reconhece Ritinha nadando como sereia e manipula Eugênio para ir a seu encontro. Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe. Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho.

Carinha de Anjo

Dulce Maria sonha com Tereza. Silvestre demiti Franciely, que chorando vai até a casa de Rosana com suas malas. Miguel e Diana voltam para casa e são recebidos com carinho pela família. Verônica e Gustavo elogiam um ao outro durante o evento da Rey Café. Franciely chora e revela que não conseguirá viver longe de Silvestre. Gustavo descobre que o voo de volta foi cancelado devido ao tempo ruim e que não há previsão para o aeroporto abrir. Gustavo telefona para Estefânia e conta sobre o que aconteceu, mas a Tia Perucas entra em desespero ao pensar na tristeza de Dulce Maria.

Um Caminho para o Destino

Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele. Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele. Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo. Carlota diz a Ezequiel que Maria foi a sua casa em duas ocasiões para falar com Graziela. Demetrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la. Mônica responde que ela está arrependida. Demetrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços. Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta. Adolfo o ameaça com uma arma. Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele.

Belaventura

Álvaro decide investigar o assassinato de Leôncio. Tomásia e Miguel também tentam investigar, para salvar Isaura. Álvaro desconfia de Geraldo e Malvina. Isaura tem pesadelos com Leôncio. Aurora cobiça Henrique. Bernardo e Moleca chegam ao quilombo. Rosa continua desconfianda de Belchior. Francisco ameaça Belchior. Gabriel comemora os seus movimentos com as pernas. Sebastião vai a casa de Gioconda acertar os detalhes do seu casamento. Geraldo avisa Helena que o seu julgamento foi marcado. André aponta uma arma a Francisco e expulsa-o da fazenda. Gioconda avisa Sebastião de que ele é suspeito. Álvaro presta depoimento e visita Isaura.

O rico e Lázaro

Amitis se preocupa com o estado de saúde de Neusta. Matias pede a mão de Gadise em casamento. Samira e Talita falam sobre a próxima vez que dançarão na Casa da Lua. Edissa e Ebede são avisados sobre o desmaio de Neusta. Elga e Fassur bebem vinho durante o jantar. Neusta finge estar desacordada e escuta a conversa entre Joaquim e Edissa. Hurzabum lamenta ao ver Shag-Shag bêbada. Samira e Talita esperam todos dormirem. Matias se recusa a acompanhar Gadise até o palácio. Hurzabum se preocupa com o atraso de sua dançarina. Talita espera todos dormirem e sai escondida. Yasha pede para Joaquim fazer Edissa feliz. Nabucodonosor se declara para a rainha. Disfarçada, Talita dança na Casa da Lua. Rabe-Sáris gosta da mulher misteriosa. Mostrando sinais de loucura, Fassur procura uma prostituta. Joana conversa com Dana e diz que ainda não ama Zac. Asher agradece pela amizade de Lior. Lia cuida de Daniel. Irom e Yasha se despedem do rei e deixam o palácio. Nitócris se prepara para a viagem ao Campo de Dura. Neusta lamenta a partida de Irom e Yasha. Nitócris humilha Nabonido. Os sábios hebreus se preparam para deixar a Babilônia. Elga flagra as gêmeas falando mal de seus filhos.
Advertisements
Leia também:  Internada a 28 dias com infecção urinária Rogéria morre aos 79 anos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.