Malhação

Deco vibra com a apresentação de Keyla. K1 se insinua para MB. Lica vê Edgar e se afasta com Felipe. Keyla deixa Tonico com Roney e sai com Tato para a quadrilha. K2 dança com Deco. Benê reconhece Deco e alerta Keyla. Tato vê Keyla dançando com Deco e fica intrigado. Samantha se insinua para Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica mostra Deco para Tina. Nena não gosta do comentário que Marta faz sobre a amizade das filhas. Noboru aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris leva Dóris para falar com Edgar, mas a diretora o trata com hostilidade. Termina a quadrilha e Deco sai atrás de Keyla. Lica, Tina e Benê se preocupam com a amiga. Tato flagra Deco falando com Keyla.

Tempo de Amar

Chalaça conta a Joaquim sobre sua vingança. Amália reconhece a joia que está com Domitila e Peter fica intrigado. Dom Pedro nomeia os Embaixadores do Brasil com a ajuda de Leopoldina. Anna se enfurece com o presente que recebe de Thomas. Piatã tem um pressentimento e encontra Jacira. Peter faz uma seção de hipnose com Amália. Piatã enfrenta Ubirajara para cuidar de Jacira. Dom Pedro tenta seduzir Leopoldina. Piatã teme pela saúde de Jacira. Domitila conta para Dom Pedro que foi expulsa do teatro. A comida de Hugo faz sucesso com os clientes e Licurgo se vangloria. Elvira percebe o interesse de Hassan e Jacinto e manda os dois trabalharem para ela. Piatã afirma a Jacira que vai curar sua doença. Anna e Thomas se encontram na audiência.

Pega-Pega

Athaíde não cede aos apelos de Lígia para não viajar com Ulla. Malagueta avisa a Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Douglas se surpreende ao ver Malagueta na boate. Júlio sente saudades da mãe. Pedrinho e Nelito planejam ajudar na reconciliação de Antônia e Júlio. Luiza avisa a Eric que decidiu voltar para a faculdade. Júlio e Antônia reatam o namoro. Eric decide vender sua casa para investir no hotel. Luiza visita Pedrinho e conta ao avô sobre seu trabalho na boate. Maria Pia e Eric chegam à boate onde Luiza trabalha.

A Força do Querer

Ivana sai de casa sem a mala e Joyce se preocupa com a filha. Zeca convence Abel a ir ao show de Mere. Leila vê Eugênio e Irene se beijando. Ivana conhece Tereza Brant e se identifica com sua história. Biga sugere que Nonato faça seu show no Balada Jeiza. Bibi revela a Aurora que Rubinho queria que ela alugasse um galpão perto do presídio. Abel sente-se mal quando ouve Mere cantar. Ivana vê vídeos sobre transexuais. Ritinha discute com Joyce e decide ir para a casa de Edinalva. Cibele afirma que fará um exame de DNA em Ruyzinho. Silvana fica indignada ao saber que Eugênio e Irene estão juntos. Abel fica nervoso quando o filho conta que convidou Mere para o arraial de Nazaré. Zeca discute com Ritinha e lembra da profecia do índio. Dantas desconfia do comportamento de Mira ao telefone. Eugênio assume seu romance com Irene. Batoré procura Bibi.

Carinha de Anjo

Gustavo fica impressionado com a transformação de Cecília e a chama de irmã, mas Cecília pede para que ele não lhe chame mais assim. Na sequência, Gustavo explica como foi o acidente de Dulce. Cecília chora e se sente culpada por tudo: “Eu nunca vou me perdoar. A sua filha é a coisa mais importante do mundo para mim”, diz. Gustavo tenta acalmar a ex-noviça. Ao Luciano e seus amigos abrirem a caixa misteriosa que estava com Emílio, Miguel e Zé Felipe, acabam caindo na armadilha e ficam sujos de “cocô”. Antes de Cecília ver a carinha de anjo, Estefânia tenta explicar para Dulce Maria o fato de Cecília não usar mais o hábito. A carinha de anjo diz que não quer ver essa nova Cecília que lhe abandonou, pois gosta apenas da irmã Cecília. Haydee descobre que Noemia é a mulher mais velha que viu na academia. Flávio tenta explicar que a mulher é muito rica, mas Haydee diz que jamais aceitará Noemia por ser velha demais para ele. Dulce diz ao pai que Cecília não poderá mais colocá-la para dormir todo dia ou se tornar sua mãe, então ela não é mais uma pessoa especial, mas sim uma mulher qualquer.

Um Caminho para o Destino

Ezequiel é avisado pelo Almirante que Pedro Medina está morto e precisa que ele revele a identidade do Escorpião. Ele afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montserrat pede à mãe que lhe entregue o testamento. Graziela conta que Fabíola também é sua filha e explica que escondeu o documento para que ela não seja presa. Maria procura Montserrat e confessa que foi ela quem avisou José Luiz sobre seus encontros com Alessandro. Indignada, Montserrat pede ao Tenente que a expulse e não volte a permitir sua entrada. Maria, aos gritos, diz que enquanto ela viver Montserrat jamais poderá ser feliz com Alessandro. Graziela visita Fabíola para contar que o testamento está nas mãos de Alessandro e que a qualquer momento o entregará ao juiz como prova e ela será acusada de fraude e perderá toda sua fortuna. Diante disso, ela propõe a Fabíola que se unam em um plano. Josefina conta que foram prender Pedro Medina em sua casa e, chegando lá, descobriram que ele foi morto e estão procurando o corpo. Fabíola, antes que suas contas sejam bloqueadas, transfere para uma conta de Graziela todo o dinheiro da herança de Alessandro. Alessandro entrega o testamento às autoridades competentes para que seja analisado e possa recuperar seu sobrenome. Graziela conta a Fabíola sobre sua origem e diz que seu pai era um empresário milionário e sua mãe uma estilista. Montserrat se encontra com Alessandro na casa de Demétrio e conta que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim. A notícia deixa os dois surpresos. Depois de dar à luz, Esmeralda volta para casa com o bebê acompanhada por Amélia. Renato pede a ela que vá ver como ficou o quarto do bebê. Esmeralda se surpreende, mas não diz a ele que gostou. Renato conta para Amélia que Pedro foi assassinado e que é provável que ela seja chamada para depor. Carlota conversa com Ezequiel para tentar descobrir que relação ele mantinha com Pedro Medina, mas é interrompida por uma ligação de Montserrat avisando que o Almirante foi assassinado. Adolfo convida Josefina para jantar e diz que gostaria que eles formalizassem a relação. Josefina fica nervosa e pede tempo para pensar no assunto. Amélia chega à casa de Fabíola e se surpreende ao ver que ela está de malas prontas. Ela conta que viajará com a mãe para conhecer a casa onde vive com seus pais. Amélia revela que Graziela não nasceu na Itália como diz e que sua mãe era uma humilde costureira.

O rico e Lázaro

Zac fica indignado com Joana e tenta beijá-la a força. Absalom se irrita com um cliente da oficina. Samira finge ser Talita para enganar Elga. Abednego lamenta a recusa de Naomi. Samira e Talita conseguem enganar Zelfa e Elga. Neusta visita Joaquim na prisão. Zac procura Asher e avisa que Joana rompeu o noivado. Dana diz ter gostado de Rafael. Irritado, Zac humilha um de seus clientes. Bêbada, Shag-Shag ofende Hurzabum. Namnu e Arioque falam sobre amor. Daniel diz para Abednego ter paciência. Naomi fala de seu trauma na infância. Daniel aconselha Evil-Merodaque. Amitis trata Nitócris com frieza. Darice diz que Nebuzaradã deseja ver Sammu. Triste com a atitude de Joana, Zac bebe na Casa da Lua. Nebuzaradã se entrega aos braços de Sammu-Ramat e cobiçam o poder. Nitócris lamenta a atitude de Amitis. Evil se declara para Shamiran. Ebede tenta confortar Gadise. Zac fica bêbado na Casa da Lua. Amitis e Nabucodonosor se declaram um para o outro. Hurzabum pede Rebeca em casamento. Asher fala de seu desejo de vingança. Zac chega bêbado em casa e briga Nicolau. Ele tenta acertar um soco no irmão caçula, mas acerta Elga.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Asher ajuda Joaquim e Edissa a fugirem

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.