Malhação

Lica se enfurece com Edgar e Tina tenta acalmar a amiga. MB e Felipe enfrentam Edgar, e o diretor ameaça expulsar os dois. Malu pensa em culpar Lica pelo desentendimento com o diretor. Bóris se preocupa ao saber que alunos registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o ocorrido com Edgar. Ellen e Fio iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa do colégio e pedem que todos os alunos divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta chega ao colégio e afirma que processará Edgar.

Tempo de Amar

Joaquim é preso. Anna afirma a Olinto que desembarcará no Rio de Janeiro. Hugo convence Germana a parar de assediá-lo. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Cecília e Libério combinam de casar assim que Sebastião viajar. Diara se espanta ao saber que Greta sairá com Ferdinando. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. Joaquim presta depoimento a Egídio. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. Patrício vê Bonifácio com Lurdes e desconfia do casal. Anna, Olinto e as crianças pedem abrigo na casa de Peter.

Pega-Pega

Eric diz a Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para afastar os dois. Cristóvão admira a simplicidade de Dom. Júlio acredita que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não pode ter um relacionamento com Antônia. Timóteo avisa a Malagueta que denunciará o roubo, caso continue a ignorá-lo. Luiza se emociona ao ler o processo da morte de Mirella. Tânia deixa Sabine furiosa ao lhe contar que Dom estava pescando com Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam acabar com o namoro de Eric e Luiza, usando Ulla para seduzir o empresário. Eric confirma com Luiza que foi o brinquedo de Bebeth que travou o pedal do freio e provocou o acidente de Mirella. Siqueira pergunta à esposa de Waldemir se o marido está envolvido no roubo do Carioca Palace. Wanderley conta a Dilson que já se envolveu com Sandra Helena. Sabine exige que Cristóvão se afaste de Dom.

O Outro Lado do Paraíso

Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene, mas ela não acredita. Ivana fala para a psicóloga que passará a noite com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ruy e Ivana criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.

Carinha de Anjo

Gustavo tenta conversar com Dulce Maria para contar que Cecília irá deixar o internato. A carinha de anjo fica triste e sai correndo atrás de Cecília. Madre Superiora comunica para as freiras, Inácio, Páscoal e Diana que Cecília não é mais uma noviça. A religiosa avisa ainda que ela mesma dará a notícia para todas as crianças. Dulce pede para que Cecília não vá embora. A ex-noviça diz que estará sempre por perto, mas que precisa desse tempo para colocar sua cabeça no lugar. Cecília garante que um dia a menina vai compreender tudo. Dulce Maria ganha de presente uma foto de Cecília. Gustavo entra no quarto emocionado com a conversa entre as duas e entrega para Cecília uma foto dele com Dulce para que ela também guarde uma recordação da carinha de anjo. Estefânia e Vitor chegam ao internato para dar apoio a Gustavo e Dulce Maria. Cecília vai embora do internato, se despede dos amigos e lembra de vários momentos que viveu no local.

Um Caminho para o Destino

Renato diz a Demetrio que está bem com Esmeralda e que lhe fez uma serenata. Demetrio responde que também está bem com Mônica, mas sua mãe já começou a se meter em sua relação com ela. Montserrat visita Josefina e esta a diz que encontrou Nadia em Buenos Aires. Nesse momento ela soube o que estava ocorrendo em Água Azul. Montserrat diz a Alessandro que se ele recuperar seu sobrenome o casamento entre eles voltará a ser legitimo, por isso pede que ele aceite a proposta de Maria. José Luis entrega um cheque a Graziela e lhe diz que Montserrat descobriu que ele escondeu o fato de que Alessandro estava em coma. Assim, ele precisa de algo que faça Montserrat perdoá-lo e se reconciliar com ele. Amélia confessa a Nadia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele. Ela diz que Angélica morreu acreditando que seu pai era o único culpado. Graziela diz a Montserrat que José Luis lhe perguntou se sabia de algo de Alessandro. Montserrat responde que espera que ela não tenha dito nada. Graziela diz que lhe prometeu ajuda, mas que tudo caminha bem. Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar sua mãe. Graziela diz que vai pressionar Amélia para que ela a diga. Graziela diz a Sandro que precisa que ele recupere o testamento, pois Alessandro está em Água Azul e fará de tudo para recuperá-lo. Sandro tenta seduzir Graziela e ela o rejeita.

Belaventura

Branca se sente vitoriosa com seu plano bem executado e diz à sua mãe que teve ajuda de Rosa. Bernardo mostra para Moleca os diamantes brutos tirados do quilombo. Gabriel se declara para Perpétua e a beija. Pedrinho bate com uma madeira em Belchior e foge com Maria. O comandante diz a Álvaro que vai encerrar as investigações. Miguel lhe conta sobre a carta de Martinho e pede que o comandante averigue o fato. Perpétua escuta berros de crianças. Pedrinho conta a André sobre os dois defuntos na casa abandonada. André sai para conferir o ocorrido e Perpétua manda uma mensagem para a polícia. Álvaro conta à Isaura o que Branca aprontou. Isaura começa a chorar. O comandante recebe o aviso das mortes. Álvaro, Tomásia e Miguel também são avisados. Belchior chega na fazenda. Branca mostra um vidro de veneno para sua mãe. Estela fica chocada. Branca resolve envenenar Isaura.
Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta à Isaura sobre os novos assassinatos. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O comandante vai até a fazenda do Coronel Sebastião. Branca encontra Isaura na prisão e a ameaça de morte. Rosauro traz comida para Isaura. Branca o despista e coloca veneno na comida. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O comandante suspeita de Álvaro e Miguel. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura se contorce de dor e grita para os guardas.

Apocalipse

Arioque segue as ordens do rei e prende Joaquim. Neusta e Edissa se desesperam. Zac fica tenso ao ouvir Rabe-Sáris dizer que Asher foi chamado para trabalhar nos jardins do palácio. Evil-Merodaque reencontra Shamiran. Lia diz não saber o que Daniel sente por ela. Zabaia reclama da bebedeira de Shag-Shag. Ela recebe os cuidados de Hurzabum. Ilana não permite que Rebeca convide Hurzabum e Shag-Shag para o jantar. Aspenaz encontra Asher e avisa que a rainha quer vê-lo. Lior conversa com Naomi e fala sobre o milagre ocorrido na inauguração da estátua. Edissa chora ao ver Joaquim sendo preso no calabouço. Raquel diz que é melhor avisar a Evil sobre a prisão de Joaquim. Neusta invade a sala do trono e implora para o rei libertar seu filho. Evil se surpreende ao saber que Joaquim foi preso. Neusta desmaia aos pés do rei. Ilana pede para Joana e Rebeca buscarem água. Amitis conversa com Asher sobre Kassaia.
Dalila reencontra Sadraque. Daniel diz que Aspenaz já tinha o alertado sobre uma possível aliança entre Neusta e Irom, o rei de Tiro. Sammu e Nebuzaradã comemoram o êxito do plano contra Joaquim. Aspenaz apresenta os jardins da rainha a Asher. Nabucodonosor diz que decidirá a punição para Joaquim. Beroso diz estar intrigado com o comportamento de Kassaia. Neusta se abre com Edissa e confessa ter tramado com o rei de Tiro contra a Babilônia. Na prisão, Ebede tenta acalmar Joaquim. Nicolau tenta descobrir o que Absalom está tramando. Arioque procura por Shag-Shag na Casa da Lua. Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa. Joana vê Fassur em estado deplorável e lhe oferece água. Enquanto cuida dos jardins da rainha, Asher é surpreendido com a presença de Zac.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (14)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.