Malhação

Clara se desentende com Lica. Anderson discute com MC Pimenta. Dóris e Bóris incentivam Josefina e Roney a tentar se entender. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato vê uma ligação de Deco para Keyla.

Mundo Novo

Anna e Joaquim se beijam. Olinto distrai Nívea. Joaquim procura Quinzinho disfarçado como um frei. Madame Dalila aborda pessoas na rua. Astuta e Pelópidas se hospedam na taberna com um grupo de cientistas e avisam que farão uma Feira de Curiosidades. Joaquim e Elvira esbarram um no outro, mas não se reconhecem. Cecília e Libério pensam em fugir com a ajuda de Matias. Domitila acredita estar grávida. Amália tem uma lembrança e comemora com Peter. Dom Pedro sente ciúmes de Bonifácio e Leopoldina. Anna ajuda Olinto a enganar Thomas. Cecília se assusta ao saber que Sebastião negociou seu casamento com Orozimbo. Hugo flagra Elvira com Quinzinho.

Pega-Pega

Athaíde garante a Pedrinho que não o perdoará por duvidar de sua amizade. Lígia afirma que Athaíde não pode saber que fez as pazes com Pedrinho. Domênico tranquiliza Eric, dizendo que Cassio não fará nada contra Luiza. Cassio é preso e Eric é baleado. Júlio revela a Agnaldo que está apaixonado por Antônia. Siqueira repreende Antônia e Domênico. Lígia descobre que Sabine tem um relacionamento com Adriano. Evandro não deixa Mônica participar da festa de aniversário de Júlio. O médico anuncia a Bebeth que Eric está fora de perigo. Nelito estranha a ausência de Maria Pia no hospital. Evandro teme quando Nelito conta que Antônia é policial. Maria Pia entra no quarto de Eric no hospital e acusa Luíza de ser a responsável pelo estado do empresário.

A Força do Querer

Bibi tenta despistar a policial. Edinalva se insinua para Alan, que se incomoda com sua presença. Joyce sofre para fazer as fotos para a revista de moda com Ritinha, e Ivana se recusa a participar da sessão. Aurora pensa em denunciar a fuga de Rubinho. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana engana Eurico e inventa que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela para Zeca a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Bibi se despede de Aurora e Dedé. Joyce conversa com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da prisão, com a ajuda de Bibi.

Carinha de Anjo

Silvana tenta se aproximar de Verônica, mas a secretária é rude. Ribeiro convida Franciely para jantar. Gustavo tem um evento de emergência da empresa em Miami (EUA) e chama Cristóvão para lhe acompanhar, mas o advogado tem compromissos importantes e sugere que o chefe leve a secretária Verônica, por ela falar várias línguas. Estefânia compra utensílios para a festa de Dulce Maria. Franciely tropeça na cozinha e vai até o hospital. Gustavo conversa com Estefânia sobre a viagem e promete que volta para o Brasil na véspera do aniversário da carinha de anjo. Franciely finge ter se machucado para conseguir sua folga.

Um Caminho para o Destino

Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que Jose se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de contar a Alessandro que Pedro, Sandro e Fabiola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabiola ficasse com toda a fortuna. Montserrat vai ver Nadia e lhe diz que está feliz porque já pode ver Alessandro, que lhe ele a esclareceu todo o ocorrido. Maria vai ver Graziela e esta a insulta, dizendo que permitiu que Montserrat ganhasse outra vez na disputa por Alessandro. Com a ajuda de Adolfo, Victor consegue um tempo com sua filha Victoria. José Luis vai ver Josefina em sua casa e lhe diz que Montserrat já sabe a verdade e está muito zangada. Josefina faz José se lembrar que ele mesmo disse um tempo atrás que caso Alessandro aparecesse, ele deixaria Montserrat livre para viver com o homem que sempre amou. José nega e diz que Montserrat é sua mulher e Laurinho seu filho. Laurinho, muito feliz, diz a sua mãe que seu pai, Alessandro, está vivo. Renato ordena a seus homens que procurem por Alessandro e utilizem a força, se necessário. Montserrat diz a Laurinho que e que todos esses anos seu pai esteve dormindo em um hospital, mas está vivo. Graziela diz a Fabiola que Maria foi procurá-la e se atreveu a ameaçá-la, por não saber com quem estava se metendo. Alessandro chora de alegria quando por fim consegue ver e abraçar seu filho Laurinho. Laurinho o chama de papai.

Belaventura

Malvina chora a morte de Leôncio. João desconfia de André. O Sargento lê a carta em que Helena confessa que matou o Dr. Paulo. Joaquina chora pela morte de Leôncio. Rosa e Joaquina acham que Belchior sabe quem matou Leôncio. André e João levam o corpo de Leôncio para a charrete. Isaura fica triste com a sua prisão. O Sargento recebe a ordem de prisão para Helena e outra para Isaura. O juiz manda soltar Diogo. Aurora consola Helena. O Sargento não cede aos apelos de Álvaro e manda levar Isaura para cela. Álvaro faz companhia a Isaura, na cadeia. Helena despede-se de Diogo antes de ser presa. Álvaro e Isaura pensam nos suspeitos. Belchior vai a pedido de Malvina perguntar a Álvaro se pode enterrar Leôncio na fazenda. Sebastião quer que o enterro seja breve. André e João negam-se a ir ao enterro. Leôncio é sepultado. Branca fica feliz com a prisão de Isaura. Helena presta depoimento. Helena encontra Isaura na cela. Francisco ameaça vingar a morte de Leôncio.

O rico e Lázaro

Asher se recusa a matar o rei. O príncipe Aksumai lhe presenteia com uma adaga. Yasha pede para falar a sós com Edissa. Samira fica tensa diante da presença de Rabe-Sáris. Ilana pede para ficar a sós com Ebede-Meleque. Zadoque estranha a presença do rapaz em sua casa. Talita questiona Samira sobre os encontros com Fassur. Daniel recebe a visita de Ezequiel. Matias se irrita com a presença de Ebede em sua casa. Eles discutem e o eunuco o agride. Joana tenta acalmar Ebede. Ravina pede para falar com Matias. Nabucodonosor comemora a melhora de Daniel. O rei fica ainda mais feliz ao saber que a estátua de Marduk ficou pronta. Neusta vê Yasha conversando com Edissa. Rabe-Sáris recebe o carinho de Zelfa. Joana apoia Ebede. Lior tenta convencer Asher a desistir da vingança. Nabucodonosor pede para Lia continuar cuidando de Daniel. Ravina diz que Matias deverá se casar com Gadise. Beroso diz que convencerá o rei a fazer um decreto obrigando todos a se curvarem diante da nova estátua construída no Campo de Dura. Ravina elogia a postura de Zadoque.
Joana vai até a oficina de armas da família de Zac e encomenda alguns moldes para a costureira Dalila. Shamir e Samira falam das encomendas de amuletos feitas a Fassur. Gadise descobre que Ebede bateu em Matias e se irrita com o eunuco. Nebuzaradã diz desconfiar da união entre Neusta e Irom. Joaquim conversa com o novo sogro. Gadise se abre com Kassaia e fala sobre sua gravidez. Neusta e Nitócris se provocam. Matias convida Gadise para um jantar. Abednego estranha o comportamento de Matias. O rei manda servir algumas guloseimas para Daniel. Joaquim conversa com Yasha e confessa que ama Edissa. Neusta chega e eles avisam que não se casarão mais.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (06)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.