Malhação

Roney apressa a filha para ir a festa. Keyla se preocupa com Tonico. Ellen tenta animar Benê. Tina e Lica ficam encantadas com Dóris. Das Dores avisa a Tato para tomar cuidado com K2. Nena chega à festa e Anderson e Ellen comemoram. Bóris incentiva Edgar a ir à festa no colégio público. Samantha e MB se surpreendem com o show de Fio. Josefina repreende Roney por seu comportamento. Keyla não consegue sair de casa e fica cuidando de Tonico. A banda Os Caranguejos entra no palco. Anderson elogia a performance de Samantha e Tina fica enciumada. Keyla se emociona ao ouvir Tonico falar e corre para encontrar Tato. Deco chega à lanchonete.

Tempo de Amar

Cecília decide vender a joia que ganhou de sua mãe para ajudar Libério no jornal. Liu não acredita que Anna saiba a localização do Galeão Espanhol. Tibiriçá elogia os feitos de Piatã como Pajé. Hassan tenta obrigar Elvira a contar onde Thomas esconde seus tesouros. Bonifácio teme que a Constituição seja aprovada. Domitila encomenda a cópia de suas joias. Libério discute com Cecília. Diara ofende Greta e Wolfgang desconfia. Licurgo encontra a escritura da taberna. Pedro obriga Peter e Bonifácio a fazerem as pazes. Domitila finge desmaio para não sair com Dom Pedro. Cecília desabafa com Amália. Joaquim tenta fazer Quinzinho falar. O Barão de Marescal e outros aliados exigem que Leopoldina se posicione contra a Constituição.

Pega-Pega

Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver a mala. Antônia decide fechar um estabelecimento temporariamente para fazer uma busca. Malagueta avisa a Júlio que ficará com a mala do garçom por um tempo. Eric questiona Sabine sobre sua saúde, ao descobrir que ela foi vista na companhia de um médico. Wanderley pede dinheiro a Agnaldo para pagar as contas de Madalena, que foi assaltada. Márcio convida Bebeth para manipular os bonecos com ele na festa infantil. Tânia observa Dom conversando com Natália e conta para Sabine. Maria Pia e Malagueta seguem Luiza e veem a neta de Pedrinho entrar em um carro com Flavio.

A Força do Querer

Cláudio e Ivana chegam a Angra dos Reis. Joyce conversa com Simone sobre a viagem da filha. Eurico exige que Eugênio convença Joyce a abrir mão de sua parte na empresa. Bibi perde o emprego no salão. Silvana ganha no jogo e consegue comprar um novo carro. Ivana e Cláudio se amam. Cibele tenta se entender com Anita. Bibi pede para ir com Cirilo ao presídio. Ritinha confronta Joyce. Ivana chega da viagem angustiada e Joyce tenta confortar a filha. Almerinda se interessa por conhecer o ônibus Balada Jeiza. Edinalva fala da mãe de Zeca para Marilda. Cláudio dá um ultimato em Ivana. Caio pede que Cirilo não ajude mais Bibi. Silvana teme que Irene faça algo contra Joyce. Simone exige que Ivana converse com a psicóloga. Rubinho avisa a Bibi que ela terá uma surpresa. Almerinda contrata o Balada Jeiza para fazer o seu show.

Carinha de Anjo

A família apoia Gustavo no hospital, que está abalado com o atropelamento da filha. Fabiana chora e pede perdão para a Madre Superiora e chora por se sentir culpada. Madre diz para ela não se sentir culpada e pede para rezarem juntas. No dia seguinte o doutor André avisa a família que Dulce Maria recuperou a consciência, saiu da UTI e já está no quarto. Empolgados, todos vão ver como está a carinha de anjo. Dulce Maria pede ao pai para ver Cecília, pois está com saudade e quer que ela vá lhe ver no hospital. Os médicos fazem um exame em Dulce e constatam que ela não sente ou movimenta as pernas. Gustavo é informado que Dulce Maria ainda não recuperou todos os movimentos, mas que com o tempo eles podem voltar. Cecília está em outro município e telefona para sua irmã, Fátima, para contar que foi embora por estar angustiada. Cecília recebe a notícia de que Dulce Maria sofreu um grave acidente.

Um Caminho para o Destino

Ao se sentir desmascarado e encurralado, Adolfo dispara contra a moça. Graziela diz a Macário que não sabe o que fazer para ajudar suas filhas, pois tem em suas mãos o verdadeiro testamento de Benjamin. Se o entrega devolverá a felicidade a Montserrat, porém destruirá Fabíola. Macário fica atônito e não sabe o que responder. Maria é interrogada pelo juiz sobre o envenenamento de seu patrão, Benjamin Almonte, crime do qual é acusada de ser cúmplice. Maria nega tudo e acusa Pedro Medina de querer matá-la. Graziela chega ao velório para consolar o filho pela morte de sua namorada, mas Demétrio a rejeita, diz que precisa do consolo de uma mãe e abraça Rosário. Montserrat pede à mãe que vá embora, porque Demétrio não se sente bem. José Luiz se sente incomodado quando Alessandro chega e se aproxima para cumprimentar Montserrat. Amélia vai até a casa de Pedro e pede que a deixe levar Nádia para visitar Josefina. Vitor não cabe em si de felicidade ao encontrar Nádia e Vitória. Eles aproveitam que Pedro está no velório para curtirem o momento. Adolfo e Josefina vão até o velório para consolar Demétrio. Graziela relembra vários momentos ao lado de Benjamim nos quais ele afirma que ela não nasceu para ser mãe, pois estava feita apenas para satisfazer um homem como ele. Também relembra o dia em que ele disse que ela estava enganada se pensava que com um filho conseguiria com que ele se casasse com ela. Macário aconselha Alessandro a procurar Graziela, pois é possível que ela esteja com o testamento de seu pai.

Belaventura

O rico e Lázaro

Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e diz que Kassaia o traiu com Asher. Hurzabum chega ao palácio para dar aula de música a Belsazar. Rebeca fala do interesse de Dana por Rafael. Talita diz que precisa cobrar Zabaia pela dança. Aliatis, um antigo servo do rei, reaparece no palácio com seu filho, Madai, e pede para voltar a servir o soberano. Nabucodonosor fica feliz ao reencontrar Aliatis e permite que ele lhe sirva novamente. Rabe-Sáris provoca Joana. Lia retorna ao alojamento de escravas. Daniel aconselha Joana. Abednego pede Naomi em casamento, mas ela se recusa. Mesaque e Sadraque começam a namorar Raquel e Dalila. Naomi encontra Lia e diz não ter conseguido aceitar o pedido de Abednego. Nebuzaradã tira satisfação com Asher e o ameaça.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar zomba do sumiço do rei e Amitis lhe acerta um tapa

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.