Malhação

Keyla, Tina, Benê e Ellen apoiam Lica. Malu sugere que Edgar tente seduzir Marta. Marta conversa com a advogada e comunica a Lica as opções que tem contra seu pai. Edgar chega à casa de Marta e ela decide ir à delegacia. Deco manda uma mensagem para Keyla. Bóris e Dóris conversam sobre o problema criado por Edgar e Lica. Julinho atrapalha o namoro de Josefina e Roney. Bóris pede para Edgar convocar uma reunião de pais. Lica fica intimidada ao chegar à escola e Tina a apoia. Clara provoca Lica com a ajuda de alguns alunos e reage com despeito ao ver Felipe consolar a rival. Benê não se conforma com a demora para consertar o seu quarto. K1 implica com Benê, que a enfrenta.

Tempo de Amar

Peter repreende Anna por ter desistido de ir para Portugal. Greta faz insinuações sobre Diara que deixam Wolfgang incomodado. Licurgo pensa em seguir Hugo. Amália vai com Peter ao convento e pede a Madre Assunção para abrigar Olinto, Anna e as crianças. Licurgo e Germana trancam Diara e Ferdinando na taberna. Anna fica encantada com os cuidados de Amália. Domitila insiste na ideia de engravidar de Dom Pedro para se casar com ele. Joaquim é levado para a cela. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Greta e Schultz conversam sobre o plano contra Diara. Diara alerta Ferdinando para tomar cuidado com Greta. Madre Assunção pede que Amália escreva uma carta para Portugal explicando sua situação. Ubirajara reclama de Piatã e Jacira para Tibiriçá. Licurgo conta a Elvira que Joaquim foi preso novamente. Amália vê a foto de Dom João e desmaia. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Elvira se revela para Joaquim.

Pega-Pega

Sabine ameaça demitir Cristóvão. Agnaldo pergunta a Wanderley por que quer ficar distante dele. Cíntia revela a Nelito que Júlio não está interessado nela. Luiza pede a Rúbia que continue se encontrando com Pedrinho. Madalena reza para reencontrar seu filho desaparecido. Borges descobre que Márcio estava mentindo para a família quando disse que Flor não estava com Bebeth. Dom não entende a frieza de Cristóvão quando o chama para pescar. Sabine pede a Tânia para ficar de olho em Cristóvão. Marieta diz a Sandra Helena que gosta muito dela. Luiza fica com ciúmes de Ulla.

A Força do Querer

Joyce vê os recados de Eugênio para Irene. Ritinha avisa a Zu que vai para Niterói. Eugênio chega para o almoço com Joyce. Marilda conta para Ritinha que a mãe de Zeca está viva. Joyce se enfurece ao ver Eugênio e o expulsa de sua casa. Irene gosta de ver o estado em que Joyce deixou seu apartamento. Silvana se esconde de Eurico. Heleninha recebe uma carta misteriosa de Otávio. Ritinha leva o filho para ver Jeiza e Zeca fica irritado. Bibi entrega a Aurora o dinheiro que recebeu do traficante. Heleninha fala com Caio sobre Otávio e Mira se apavora. Joyce conversa com Ivana. Ruy descobre quem é a amante de Eugênio e promete a Joyce que se vingará dela. Irene tenta convencer Eugênio que não mentiu para Joyce. Abel dança com Edinalva em sua festa. Ruy atira seu carro contra Irene.

Carinha de Anjo

Dulce sonha com a mãe, Tereza, e conversa sobre Cecília ter ido embora do internato. Tereza explica para a filha que Cecília apenas deixou de ser freira para buscar sua própria felicidade. Madre Superiora chama a atenção da irmã Luzia, de Bárbara e de Frida por terem estragado na semana anterior a festa surpresa de aniversário de Dulce Maria. A religiosa diz que se as pequeninas não mudarem o comportamento não vão mais poder continuar no internato. Fátima diz para Cecília que agora que ela está em sua nova casa pode tirar o hábito para ser apenas a Cecília. A ex-noviça diz que ainda é cedo para isso e que precisa apenas descansar. Gustavo conta para Cristóvão que Dulce Maria disse que o comportamento de Cecília é parecido com o de Tereza e que ele também acha as duas parecidas nas ações. Verônica escuta a conversa e fica triste, Fátima mostra roupas que havia separado para que ela possa se vestir como uma pessoa comum. Madre Superiora decide que Luzia irá dormir no quarto de Fabiana para que a noviça ensine para a freira um pouco sobre alegria e compaixão. Adriana diz para Dulce Maria que agora que Cecília não é mais noviça pode casar com Gustavo, mas a carinha de anjo diz que está confusa e não sabe mais se quer que os dois se casem.

Um Caminho para o Destino

José Luis, junto com o pessoal da polícia e da Marinha, detém Alessandro. Mônica se surpreende ao ver Demetrio na casa de Josefina. Rosário conta a Carlota que Montserrat está esperando um filho de José Luis e, quando Alessandro descobriu, não levou a notícia numa boa. Rosário diz a Montserrat e Carlota que foi Maria quem contou a José Luis que Montserrat estava em um hotel com Alessandro. Graziela diz a Fabiola que já pode voltar para a sua casa. Fabiola segue acusando Montserrat de assassinar Sandro. Graziela diz que certamente Fabiola estava bêbada quando viu Montserrat, pois sua filha não é uma assassina. Graziela diz que foi Maria quem matou Sandro ao descobrir que ele havia roubado o testamento de Alessandro. Pedro fica furioso quando Adolfo lhe diz que ainda não localizou Victor. Carlota exige a Ezequiel que ajude Alessandro a sair da prisão, já que como prefeito municipal tem poder para fazê-lo. Demetrio trata de falar com Mônica para lhe explicar o ocorrido com Alessandro. Renato diz a Demetrio que o avisou que se machucasse Mônica, se veria com ele. Victor, preocupado, diz a Macário que com a detenção de Alessandro, teme que Pedro descubra sobre sua volta a Água Azul. Graziela vai diante do juiz e lhe diz que mentiu ao culpar Alessandro de assassinar seu pai. Ela diz que o fez porque Sandro estava a ameaçando. Ela revela que os verdadeiros assassinos de Benjamin Almonte são Justino Zamudio em cumplicidade com sua sobrinha Maria. Montserrat, chorando, diz a José Luis que se libertar Alessandro, ela jamais voltará a vê-lo.

Belaventura

O Comandante vai até à fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão e ameaça-a de morte. Rosauro leva comida para Isaura. Branca despista-o e coloca veneno na comida. Isaura janta sem saber. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O Comandante suspeita de Álvaro e Miguel. Acredita que eles querem inocentar Isaura. Rosa lembra-se de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura contorce-se com dores e grita para os guardas.

O rico e Lázaro

Zac pergunta se Asher continuará morto para Joana. Fassur dá sinais de loucura. Kassaia avisa que pedirá ao rei para anular seu casamento. Nebuzaradã se desespera, mas é expulso do quarto da princesa. Asher diz que continuará fingindo-se morto para Joana, mas avisa que não deseja deixar a Babilônia. Oziel tenta amparar Fassur. Elga pede para Zac respeitar Fassur. Absalom manda Nicolau se preparar para o plano de conquistar Dana. Matias fala sobre a prisão de Joaquim. Gadise fica chocada ao ouvir Kassaia contar sobre a traição do marido. Nebuzaradã encontra Sammu-Ramat e diz que a princesa viu os dois se beijando. A sacerdotisa diz que falará com Kassaia. Zelfa diz que visitará Shag-Shag. Daniel e os sábios falam de suas amadas. Neusta visita Joaquim no calabouço. O príncipe fica irritado ao saber que a rainha se aliou ao reino de Tiro. Em conversa com Zac, Rabe-Sáris sugere que ele peça ajuda a Nebuzaradã para se livrar de Asher.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (13)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.