Há quase duas décadas, uma das pizzarias mais tradicionais de Rondonópolis continua no mesmo local, com boa parte da equipe que iniciou o projeto gastronômico e o melhor, a mesma qualidade de massas e sabores já conhecida na cidade.

O empresário Hermes Antônio Moriggi (conhecido como o BIG) deu sequência a um projeto do pai que transformou o que antes era sorveteria na pizzaria mais conhecida e apreciada pelos rondonopolitanos e desde os 17 anos administra a empresa.

Big não é só no nome, é big na qualidade, no atendimento, e na variedade também. Com 67 sabores de pizza, os que mais tem saída segundo o administrador do local são as com recheios de carne como a de carne de sol, picanha, filé e strogonoff.

Leia também:  Hospital Santa Casa deve receber atrasados nesta quarta (1), diz vereadores

“Fomos formando o cardápio buscando renovação, pesquisando a opinião dos clientes, gerando sabores diferentes para experimentar a aceitação. Alguns sabores tradicionais foram criações nossas, como Lombo Especial, Afriacana, Strogonoff, Italiana e Governador. São passos onde se agrega sabor ao produto”, explica Hermes.

Outras como calabresa, frango catupiry, quatro queijos e as mais recheadas como a Rondonópolis e à Moda da Casa não ficam para trás e também têm uma boa saída.

Imagem: Pizza
Pizza de vários sabores

Hoje a empresa conta com 15 funcionários, faz entregas ou recebe seus clientes em ambiente familiar. O segredo para seu sucesso de acordo com Hermes é a excelência no atendimento. Para ele a receita é simples: atendimento e qualidade.

“Damos ao cliente a opção de fazer a pizza do jeito que ele gosta, podendo escolher massa grossa, massa fina e quantidade de recheio. São três mil pizzas por mês, todas preparadas com muito empenho”, destaca.

Leia também:  PC cumpre ordem judicial e prende mulher durante visita na Mata Grande
Imagem: Big o Pizzaiolo
O empresário Hermes Antônio Moriggi (conhecido como o BIG) deu sequência a um projeto do pai – Foto: Radar da Cidade

O Futuro pizzaria é continuar bem atendendo diz o seu administrador, porém o único diferencial que pretende oferecer é um espaço destinado a crianças que em breve deve ser projetado e aberto ao público.

SOCIAL – Pensando na responsabilidade da empresa com a cidade, a pizzaria ao longo dos anos deu oportunidades a pessoas que tiveram problemas com a sociedade e hoje colhe os frutos de ter feito esta escolha.

“Não podemos virar as costas para o nosso próximo. Demos oportunidades ao longo desses anos e colhemos bons frutos. Vale a pena acreditar no ser humano, precisamos ajudar as pessoas”, finaliza Hermes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.