Cumprimento de mandado de prisão e de internação e prisão provisória na Operação Sem Cessar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Cumprimento de mandado de prisão e de internação e prisão provisória na Operação Sem Cessar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Em cumprimento de um mandando expedido pelo juiz, uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) deteve duas pessoas e apreendeu um menor, por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, por volta das 15h30 de hoje (4), no bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis.

Deborah Aparecida Gonçalves Rodrigues de Oliveira de 20 anos, Francisco Marcos da Silva de 19 anos foram presos por um roubo que ocorreu em São Lourenço de Fátima, há aproximadamente dois meses, onde os ladrões usaram de bastante violência contra as vítimas.

A equipe foi até a residência do menor de 16 anos, para cumprimento de um mandando de internação provisória dele; e também para a prisão preventiva em desfavor de Francisco Marcos da Silva, chegando ao local, os policiais perceberam bastante nervosismo por parte da convivente do menor, no sentindo de esconder, ocultar algo dentro do imóvel.

Leia também:  Após abordagem, trio é detido e PM localiza munições e armas na Vila São José
Objetos apreendidos na residência de um dos suspeitos -Foto : Messias Filho / AGORA MT
Objetos apreendidos na residência de um dos suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Diante da desconfiança, os investigadores pediram se poderiam adentram na residência, a qual foi concedida e após as buscas foram encontrados dentro de uma tomada, algumas porções de entorpecente e um cofre. Na sequência, os investigadores encontraram diversos pertences como: eletrônicos, perfumes e roupas, onde Deborah, não souber dizer a origem.

Esses produtos foram encaminhada até a delegacia e algumas vítimas fizeram o reconhecimento dos pertences encontrados, constatando que são objetos oriundos do roubo. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis .

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017.222813

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.