O senador Blairo Maggi (PP) já começou a desenhar a “sua chapa” para a disputa das eleições do ano que vem. O site de repercussão nacional, “O Antagonista”, que tem entre os seus responsáveis o jornalista Diogo Mainardi, ex-articulista da Veja e Mario Sabino, que foi editor da revista, está cravando que o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PSB) poderia ser candidato ao governo.

A candidatura de Sachetti seria resultado de uma articulação de Blairo, retirando uma parcela do agronegócio da base de apoio de Taques. Blairo, ao que tudo indica já tem em sua cabeça a clara decisão de não estar no mesmo palanque que Pedro Taques.

No entanto, para ficar longe de Taques, Maggi teria que ter um candidato ao governo em sua chapa e esse nome seria Adilton Sachetti.

Leia também:  Depois de entregar "todo mundo", Nadaf ganha proteção da justiça

O mesmo site ainda cita que o deputado federal Nilson Leitão, o estadual Zeca Viana, devem disputar ao senado. Medeiros e Blairo, de acordo com informações apuradas, pelo AGORA MT, tentarão a reeleição. Guilherme Maluf e o vice-governador Carlos Fávaro também buscariam vagas para a chamada Câmara Alta.

Confira o link da reportagem

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.