Imagem: dinheiro em meia
Foto: Reprodução

Durante as rondas realizadas pela Polícia Militar no bairro Monte Líbano, neste domingo (09), em Rondonópolis. A equipe avistou um suspeito que ao notar o carro da Força Tática, saiu correndo em sua motocicleta, entrando em uma rua sem saída e em alta velocidade entrou em um terreno baldio, perdeu o controle e caiu.

Segundo a informação da equipe, ao chegarem próximo ao suspeito, percebeu que ele arremessou um objeto e na abordagem e revista pessoal, foi encontrada a quantia R$ 340 em dinheiro, joias, documentos, dentro da meia que estava em seu pé.

Ao revistar a carteira que o conduzido havia jogado, foi constado que os documentos eram de uma mulher conhecida de um dos integrantes da equipe, assim ao realizar contato foi averiguado que a vítima havia sofrido um assalto. Ao chegarmos na 1ª Delegacia a vítima reconheceu o suspeito.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

O roubo

A vítima relatou que estava saindo do Supermercado e ao entrar em seu veículo, foi abordada por três indivíduos com arma em punho, ambos estavam de moto, e o conduzido identificado como Jhonatan Freitas Costa, 27 anos, foi quem a abordou com agressividade e apontando a pistola em sua cara, levou seus pertences.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia para devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 228075

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.