Suspeito detido pela DERF por tráfico de droga Matheus Henrique - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Jovem detido pela DERF por tráfico de drogas Matheus Henrique – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Matheus Henrique da Silva Pelissari, 19 anos, foi preso na manhã de hoje (4), em uma residência localizada no Jardim Liberdade, em Rondonópolis. O jovem é acusado de tráfico de drogas e receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima de que Matheus comercializava drogas, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram até o endereço indicado. Já no local, em uma busca pessoal ao jovem, os policiais encontraram um celular em seu bolso e após uma checagem foi constatado que o aparelho é produto de um roubo, onde as vítimas foram mantidas em cárcere privado.

Interrogado sobre o celular, o jovem afirmou que havia comprado de um usuário de drogas

Leia também:  Moradores fazem manifestação após grávida ser atropelada por ônibus e perder o bebê
Apreensão pela DERF de drogas celular balança de precisão corrente com o suspeito Matheus Henrique - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Apreensão de drogas e objetos que estavam com Matheus Henrique – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

que estava vendendo barato. A Polícia também conversou com a vó e a tia de Matheus que estavam na casa e elas levaram os policiais até o quarto do rapaz.

Lá a Polícia localizou dentro de uma mochila, um tablete grande, mais sete pedaços e três petecas de uma substância aparentando ser maconha, além de dois rolos de papel filme usado para embalar droga, uma faca e uma balança de precisão.

O jovem confessou ser o dono da droga. Diante das evidências, Matheus foi preso e encaminhado para a Derf para as devidas providências. As informações estão registradas no boletim de ocorrência de nº 2017.222210.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.