Imagem: larissa valverde
Reprodução: Facebook – Rede Social

Uma travesti foi assassinada no pátio de um supermercado no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. O corpo da vítima, identificado como: Luiz Henrique Ferreira, de 24 anos, era conhecida como Larissa Valverde, foi encontrado na madrugada de ontem (2), com perfurações nas costas.

De acordo com a perícia, a vítima estava de bruços. “Num exame superficial constatamos quatro perfurações com material perfurante tipo chave de fenda ou um ferro”, afirmou O perito criminal Gledson Emiliano. Uma chave de fenda que teria sido usada no crime foi encontrada próximo de Larissa. O corpo deve passar por exame de necropsia.

Segundo perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), não existem indícios de que a vítima tentou se defender. “Não encontramos nenhuma lesão que indique que ela tenha tentado se defender. Imaginamos que esses golpes tenham sido dados pelas costas e a vítima nem tenha percebido o momento do primeiro golpe”, afirmou o perito.

Leia também:  Acusado de roubo 'surta' e quebra vidro de delegacia com a cabeça
Imagem: whatsapp image 2017 07 03 at 10.08.10
Reprodução

A Polícia Civil informou que o autor do assassinato ainda não foi identificado. Além dos peritos, policiais militares e civis foram até o local do crime. Segundo a Polícia Civil, a chave de fenda estava com uma mancha de sangue. A bolsa da vítima estava jogada no chão sem nenhum pertence dentro. Por esse fato, existe a suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, é investigada pela polícia.

O suspeito de ter cometido o crime, introduziu no ânus da vítima uma embalagem de desodorante. Uma amiga de Larrisa, disse que ela fazia programas.

Uma vizinha da vítima passou à polícia o contato da mãe de Larissa, que mora em Sinop.

Leia também:  Após agredir a esposa, homem foge da polícia e capota veículo na MT-449

Segundo caso em menos de 10 dias em Mato Grosso

Um crime semelhante foi registrado na última semana. Tábata Brandão, de 30 anos, foi morta a tiros por um motociclista, no último dia 25, no Bairro Belo Horizonte, em Rondonópolis. A suspeita do crime, é de que a vítima tentou reagir a um assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.