Suspeitos detidos pela Derf por furto a residência na Colina Verde - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Suspeitos detidos pela Derf por furto a residência na Colina Verde – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Três suspeitos foram presos nesta terça-feira (18), por roubo a residência. O crime aconteceu no bairro Colina Verde, em Rondonópolis, na última sexta-feira (14), onde sete suspeitos renderam uma família, sendo dois adultos e uma criança de colo, no momento em que estavam chegando em sua casa. As vítima foram feitos de refém por 5h.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) tomou conhecimento do boletim de ocorrência e começaram a realizar diversas diligências a fim de chegar aos autores do roubo. Hoje conseguiram identificar três dos autores do crime e a casa onde estavam escondidos, sendo que um deles tratava-se de Lucas Alves Mendes (Neguinho), conhecido por diversos delitos.

Leia também:  Moradores ouvem gritos de socorro e impedem fuga de ladrão
Objetos recuperados pela perf do furto a residência na Colina Verde - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Objetos recuperados pela perf do furto a residência na Colina Verde – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Dentre os pertences haviam R$ 5 mil em dinheiro, joias, roupas, aparelhos eletrônicos, aparelho de DVD e celulares. Apenas parte desses objetos foram encontrados.

Como já haviam conduzido Lucas até a Delegacia, foi mostrado a sua foto para as vítimas e ambos confirmaram como sendo um dos indivíduos que fizeram o roubo em sua casa. Diante dos fatos Lucas Alves Dias, 19 anos, Lucas Alves Mendes (Neguinho), 23 anos e um menor, juntamente com parte dos objetos de roubo, dentre roupas, tênis, joias, foram encaminhados para a delegacia. Porém a arma e o dinheiro não foram recuperados.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.237909

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.