Presos pela derf suspeitos de roubo a drogaria - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Presos pela derf suspeitos de roubo a drogaria – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Três são detidos nesta quinta-feira (20), suspeito pelo roubo a uma farmácia na última segunda-feira (17), onde foi levado o valor de R$ 94 mil. Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis iniciaram buscas pela cidade a fim de encontrar os suspeitos e o Ford Ecosport, veículo também usado para dar apoio na fuga dos criminosos.

Após imagens cedidas, as características informada pelas vítimas e a placa, a equipe conseguiu localizar o veículo que estava em posse de um adolescente. A equipe da Derf foi até o local e encontrou o veículo Ford Ecosport no Jardim Liberdade que segundo o menor, havia apenas fornecido o veículo aos assaltantes para cometer o crime e auxilia-los na fuga, onde ele receberia um valor de R$ 1 mil pelo empréstimo.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

De acordo com as informações, também foi localizada a arma de fogo utilizada no roubo, com o suspeito identificado como Matheus Mourão Afonso, 21 anos, que em sua residência havia uma segunda arma e a investigação continua a fim de descobrir se ele é fornecedor de armas de fogo para criminosos.

Através das informações dadas pelos dois a equipe conseguiu localizar Fabrício Fernandes de Souza, 23 anos que foi o autor do crime, ele foi conduzido para a Delegacia e reconhecido pessoalmente pelas vítimas.

Até o momento o valor não foi encontrado, mas juntamente com o suspeito Fabrício foi localizado uma motocicleta sem placa, comprovantes de depósito em sua conta e cheques que foram resgatados. Segundo as informações a motocicleta foi adquirida no outro dia do crime, com o dinheiro do roubo.

Leia também:  Dupla armada rende família, rouba carro e foge na Vila Verde

Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017. 240392

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.