A Federação Matogrossense de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira (31), os quatros times semifinalistas do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

Dom Bosco, Luverdense, Sinop e União irão disputar duas vagas para as finais e a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. Conforme estipulado pelos clubes na assembleia técnica da competição, o quarto melhor time classificado para as semifinais seria definido pelo melhor índice técnico no geral do campeonato. Com 55% dos pontos conquistados, o União avançou para a disputa de uma vaga na final. Ação e Mixto alcançaram a marca de 50% dos pontos disputados e estão eliminados da sequência do certame.

O Colorado permaneceu na competição mesmo após ter perdido as duas últimas partidas contra o Dom Bosco.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Com o avanço da equipe de Rondonópolis, as semifinais ficaram definidas da seguinte maneira: Luverdense x Sinop e Dom Bosco x União. O confronto no norte do Estado começa no sábado (05), às 18h, no estádio Gigante do Norte. A partida de volta está agendada para o estádio Passo das Emas, sábado (12), às 17h. Já a semifinal entre Dom Bosco e União começa a ser definida no sábado (05), às 17h no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O confronto decisivo acontece na capital no sábado (12), às 10h.

 

CONFIRA O APROVEITAMENTO DOS TIMES APÓS A SEGUNDA FASE 1 – Dom Bosco – 75%

2 – Luverdense – 72%

3 – Sinop – 66%

4 – União – 55%

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

5 – Mixto – 50%

6 – Ação – 50%

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.