Não deu para o União; o Colorado de Rondonópolis foi eliminado, neste domingo, da Série de D do Brasileiro pela a equipe do Vila Nova de Minas Gerais e não tem mais chance de subir para a Série C neste ano. Os mineiros bateram o time de Rondonópolis, pelo placar de 2 a 1 e avançou às oitavas de final e vai enfrentar na semana que vem o URT de Patos de Minas. No jogo de ida, o Vila havia vencido por 2 a 0.

Precisando vencer por uma diferença superior a dois gols, o técnico do Colorado, Henrique Araújo, montou um esquema bastante ofensivo, com Samuel e Calado na armação das jogadas e Ricardo e Biro-Biro dando trabalho à defesa do time mineiro.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

No entanto, quando o União estava melhor em campo, e atacando o time do Vila Nova; veio o balde de água fria; o atacante Carrara abriu o placar para o time de Minas, aos 19 do primeiro tempo, aproveitando uma bobeira da defesa do União.

Com o gol, o Colorado teria que venceu por 4 a 1 para avançar. Atrás no placar o União foi para cima, mas o gol não saiu. O União foi para o intervalo ainda sonhando com a classificação e logo aos cinco minutos, os jogadores do Vila pediram falta e Biro-Biro recebeu livre na entrada da área empatando o jogo.

O gol animou o Colorado até o médio volante Édson ser expulso em jogada violenta, deixando a equipe com dez. Com um a menos, o União perdeu o controle do jogo e o Vila Nova ampliou a vantagem com Rafael Pereira aos 22 da segunda etapa.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça surpreende público com show aéreo em Rondonópolis

O União agora se prepara para a Copa Governador que deve ter o início em setembro ou outubro. No entanto, a equipe tem vaga garantida na Série D do ano que vem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.