Agora MT Bastidores Valtenir ataca e bloqueia 'diretórios' em MT
BASTIDORES

Valtenir ataca e bloqueia ‘diretórios’ em MT

FONTE
VIA

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado federal Valtenir Pereira, resolveu tomar uma atitude mais drástica para conter as confusões internas que vem ocorrendo devido aos últimos acontecimentos. O deputado comunicou nesta segunda-feira (4) que as Comissões Provisórias nos municípios de Mato de Grosso (os diretórios) estão temporariamente inativas.

Na nota enviada a imprensa, Valtenir afirma que o objetivo é garantir a unidade partidária, o respeito às normas estatutárias e a sintonia com as ruas. Na verdade, o que o presidente está tentando agora é tomar ‘as rédeas’ e voltar a comandar o PSB com o intuito de formar um novo grupo para as Eleições de 2018.

Confira a nota do PSB na íntegra:

A Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso, respaldada pelo Estatuto do PSB, decidiu inabilitar temporariamente as Comissões Provisórias nos municípios mato-grossenses, com o objetivo de garantir a unidade partidária, o respeito às normas estatutárias e a sintonia com as ruas.

A Direção Estadual de Mato Grosso informa que designará novas Comissões no município até o dia 31 de julho de 2017, após amplo diálogo com as bases, movimentos sociais e lideranças, para definir a gestão partidária diante do novo reposicionamento do PSB em nível nacional.

Direção Estadual do PSB de Mato Grosso

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas